Campanhas

ESCOLHA A PRIMEIRA PAREDE

Publicado em

Estrelada pelo ator, humorista e apresentador Paulo Vieira, dono do “Avisa lá que eu vou”, programa do  GNT e quadro do “Fantástico”, nova campanha de Suvinil, criada pela BFerraz explica as funcionalidades de suas tintas Toque de Seda , Fosco Completo e Toque de Luz.

No comercial produzido pela Santeria, com direção de Judith Belfer, Paulo Vieira explica as diferenças dos produtos premium da marca de tintas imobiliárias decorativas da BASF.

Com o conceito “Toque Certo é com Suvinil”, a marca visa contribuir com o processo de renovação e transformação do lar, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações.

“Sabemos que a jornada de pintura pode ser complicada e por isso, como marca líder, temos a missão de ajudar o consumidor nesse processo. Toque Certo é com Suvinil é sobre empoderar o consumidor no momento de escolha, entregando de forma simples e educativa, três tipos de acabamentos para atender a necessidade de cada perfil”, diz Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.

Além de seis vídeos para a TV, o humorista também protagoniza as peças para as redes sociais.

“Para cumprir nosso objetivo, e de fato facilitar a jornada, garantimos que esse movimento não se limitasse à mídia e às redes sociais. A campanha entra com potência em todos os pontos de contato. Desde conteúdos específicos para pintores e lojistas até ações de trade marketing e materiais diferenciados nos PDVs”, completa Firmiano.

“Com produção e distribuição inteligente identificamos oportunidades de conversas para inserir o Toque Suvinil de acordo com a linguagem e oportunidade de cada canal. A partir dessa ótica, sondamos possibilidades por meio de assuntos discutidos no momento para trazer contexto e relevância em sugestões criativas que vinculam o assunto à marca”, explica Enricco Benetti, CCO e Partner da BFerraz.

Criação de Leonardo Breanza e Caio Carvalho, com direção criativa de João Lovise e direção geral de Enricco Benetti. Produção da Santeria, com direção de Judith Belfer e som da Pingado.

Aprovação deRenato Firmiano, Romeu Escolastico, Andrea Ferreira, Virgínia Vicente Rodrigues, Gustavo Mora, Anna Clara Moreno e Sylvia Gracia.