Mercado

LOGUN DE ABEL REIS SE ASSOCIA À UOTZ

Publicado em
Souza, Silvares e Reis, Carvalho e Andrade,

A Logun Ventures, aceleradora de empresas com foco em transformação de negócios, adquire participação acionária na UOTZ, consultoria especializada em Costumer Experience, avaliação de jornadas de consumo, e inteligência competitiva.

Fundada por Celso Andrade e Kleber Souza, a UOTZ, atua há mais de 15 anos no mercado brasileiro, e une soluções de negócios a tecnologias proprietárias para evoluir as jornadas de interação e consumo omnichannel.

A Logun, em linha com sua missão de apoiar empresas na criação de valor econômico, social e humano, torna-se sócia de uma empresa já consolidada no mercado na qual ainda aportará sua expertise, por meio de atuação executiva direta de seus co-founders Fabio Carvalho, Carlos Silvares e Abel Reis.

Abel Reis foi presidente da Agência Click Isobar entre 2008 e 2013 e CEO da Dentsu Aegis Network no Brasil de 2014 a 2019.

Segundo ele, “a aquisição foi um movimento estratégico da Logun, com base no entendimento de que a transformação digital das marcas passa necessariamente por oferecer experiências relevantes e consistentes para seus clientes, em múltiplos canais”.

“A UOTZ ajuda empresas dos mais variados segmentos, a alcançarem sucesso por meio do aperfeiçoamento das jornadas dos clientes em todos os pontos de contato, e pela monitoração sistemática e permanente dos movimentos dos concorrentes. A chegada da Logun proporcionará uma nova agenda de negócios, que contribuirá para elevar a percepção do mercado acerca das capacidades da UOTZ. Vamos desenvolver novas oportunidades em conjunto a partir dessa parceria”, afirma Celso Andrade, CEO e fundador da UOTZ.

“A UOTZ nasceu para inspirar e orientar empresas a se adaptarem a uma visão customer-centric dos negócios – por isso é complementar ao portfólio de investimentos da Logun, que até então tinha maior ênfase em negócios do segmento de marketing e media”, acrescenta Abel Reis da Logun Ventures.

“Foi uma decisão motivada pelas possibilidades que advêm do excelente portfólio de mais de 30 clientes dos segmentos de telecom, bancos, seguros e varejo, e pela trajetória inovadora e consistente de seus fundadores e do c-level team”, comenta ainda Fabio Carvalho, outro dos três co-fundadores da Logun.”

Carlos Silvares, o terceiro co-fundador da Logun, com extensa experiência como consultor e como cliente de consultorias nacionais e internacionais, acrescenta que “algumas características da UOTZ chamam muito a atenção, como a flexibilidade para customizar produtos, e o forte compromisso de todo o time no atendimento aos clientes. Isso associado a uma entrega especializada e de qualidade reconhecida, faz da UOTZ a materialização da velha promessa de entrega superior aos honorários. Por isso a UOTZ se tornou uma máquina invejável de construir parcerias de longo prazo com diversas companhias estelares do mercado brasileiro”.

Kleber Souza, sócio-fundador da UOTZ enfatiza que a consultoria passará a oferecer um leque ainda mais amplo de soluções tecnológicas e metodológicas.