Campanhas

CORNERSHOP TEM RESPOSTA PRA TUDO

Publicado em

Estrelada pela apresentadora, atriz e humorista Tatá Werneck, campanha da Cornershop, startup de compras online adquirida pela Uber em 2019, campanha veiculada em canais digitais, além de ações de desafio com influenciadores, visa reforçar a qualidade e conveniência do serviço do app.

O desafio tem como objetivo comprovar que o aplicativo apresenta um serviço completo, sendo confiável e acessível. Para isso, a marca pediu à Tatá e a influenciadores como Esse Menino, Patrícia Ramos e Isaías, além de muitos outros, para que eles façam um pedido na plataforma e se ele não vier melhor que a encomenda, eles ganhariam um período determinado de mercado grátis.

Então, eles pedem ajuda para a sua comunidade, com ideias de pedidos complicados e engraçados que podem fazer na plataforma. Nos filmes, Tatá faz perguntas absurdas e recebe sempre respostas coerentes.

A estratégia inclui peças OOH e anúncios online destacando alguns exemplos de necessidades diárias que não são mais um problema com a Cornershop.

Criação de Fernando Fernandes, Juliano Faerman e Guilherme Borges, e direção criativa de Pedro Becker e Samir Arrage.

Produção da Thinkers, com direção de Paulinho Caruso, fotografia de Cris Conceção e produção executiva de Flavia Zanini e Edney Tamachiro. Áudio da Cabaret, com trilha e produção musical de Guilherme Azem.

Aprovação de Yiota Avraam, Panos Vatsis, Mari D’Ignazio, Ana Beatriz Pesce, Louise Vieira e Mariana Jansen.