Promoção

IMITADOR AJUDA GALVÃO EM AÇÃO DA PETROBRAS

Publicado em

Galvão Bueno não está sozinho na nova campanha dos Postos Petrobras. No filme que anuncia a promoção “Energia que te move”, Zico Lamour empresta sua voz ao famoso locutor.

Ele explica aos membros do programa de fidelidade Premmia que podem  ganhar um carro Kia Stonic híbrido com um ano de combustível, além de oito mil prêmios instantâneos,

Imitador de Galvão Bueno, o humorista substitui o garoto propaganda da marca desde 2021 com sua imagem e repete o conceito da rede: “Posto, POSTO é Posto Petrobras”.

A nova promoção vem alinhada à proposta da Vibra, licenciada da marca Petrobras, maior rede de postos do país e que oferece os melhores produtos e serviços do mercado, de estar sempre a postos para mover o Brasil com sua melhor energia.

Criação de Guilherme Valverde e Rodrigo Fernandes, com direção criativa de Aaron Sutton e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Santa Transmedia, com direção de Lucas Fazzio, fotografia de João Frohlich e produção executiva de Renata Munaretto.
Áudio da Antfood Music & Sound Design, com produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes.

Aprovação de Leonardo Burgos, Luiz Phillipe Blower e Fabio Gomes dos Santos.