Tecnologia

EMPRESA DE INOVAÇÃO ANUNCIA HEAD CRIATIVO

Publicado em
Rodolfo: conceito, criatividade e tecnologia

Invillia, multinacional de inovações e soluções digitais adquirida há um ano pelo grupo UOL, anuncia a contratação de Rodolfo Barreto como Head of Creative Marketing .

O profissional já havia criado ao lado da Invillia as campanhas “Hello, Strangers” e “The Strange Developer’s Symphony”, que juntas somam mais de 800 mil visualizações. Rodolfo fará parte do time de André Piva, Chief Innovation Officer da Invillia.

Empresa especializada em escalar o poder de criação de produtos e serviços digitais de game-changers globais, a Invillia integra a Compass UOL

Com 25 anos de carreira em grandes grupos publicitários do país, Rodolfo é um dos criativos premiados mais multidisciplinares do mercado, tendo liderado projetos de transformação digital em agências como Lov, One Digital, F.biz, BETC Havas e Tracylocke DDB.

Entre os principais projetos digitais do profissional destacam-se estão: o aplicativo contra o mansplaining chamado Woman Interrupted App, o primeiro Facebook Anthology no Brasil para Peugeot, a primeira plataforma da Claro específica para gamers, a Claro Gaming, a primeira ação de cupons dentro do FreeFire para Burger King, o projeto de captação das batidas do coração para o Itaú na Copa do Mundo, a primeira venda totalmente online de um carro para Mitsubishi e a primeira plataforma de produtos integrados da Sony no país.

“Minha vida profissional sempre foi pautada nos pilares conceito, criatividade e tecnologia. Trazer essa experiência para uma tech com mais de 1.200 pessoas conectadas me dá a liberdade de exercitar o que eu mais gosto e estar onde a inovação acontece”, diz Rodolfo.

Além da nova função de liderança na Invillia, o profissional continua na 3rd PigHouse, modelo criativo fundado por ele próprio e que vem criando projetos para clientes diretos a partir de uma nova metodologia de trabalho.

Com a contratação, a Invillia busca criar novas campanhas para se aproximar cada vez mais de sua comunidade, usando uma linguagem disruptiva e mais próxima de seus desenvolvedores, além da evolução da sua identidade de marca.

A Invillia, multinacional brasileira que cria e desenvolve produtos e serviços digitais nas tecnologias mais emergentes do mundo para game-changers, tem em seu portfólio trabalhos para marcas como PagSeguro, Gympass, Contabilizei, QuintoAndar, Tembici, Dafiti, Hashdex, VIA, AME, ifood, movile pay, OLX e Guiabolso, entre outras.