Produtoras

HAPPY TOGHETER CHEGA A SÃO PAULO

Publicado em
Amorin: mercado profissional

Fundada por Sebastián Quirno, músico argentino com mais de 15 anos de experiência na indústria publicitária internacional, a produtora de som Happy Together chega a São Paulo.

Com uma década de atuação, a produtora tem escritórios em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Los Angeles e Guayaquil. A sede paulista será sua sexta operação, comandada pelo músico Francisco Amorin.

Happy Together nasceu como um projeto para que músicos e artistas se conectem com anunciantes para realizar um trabalho publicitário de qualidade. Em seu portfólio, criou músicas para campanhas de marcas como Adidas, MSI, Nestlé, Pedidos Ya, Stella Artois e Big Box, Fargo, entre outras.

A produtora tem uma área de negócios, Tratar, voltada a solucionar rapidamente problemas com relação a direitos de trilha sonora.

“Trabalhamos com marcas e produtoras de diversas regiões do mundo. Hoje, chegar ao Brasil nos anima muito. Tenho certeza que Francisco é o parceiro indicado para trazer a Happy Together para o mercado brasileiro. Esperamos em breve poder musicalizar as campanhas deste grande país”, diz Sebastian Quirno.

“Saí da Argentina há alguns anos e depois de uma experiência de trabalho em Londres, desembarquei em São Paulo. Aqui encontrei um mercado muito profissional e cheio de oportunidades. Acho que é um bom momento para me associar ao Seba e poder desenvolver minha experiência no mercado internacional e local. Trabalho com publicidade há 20 anos, e passei pela criatividade, estratégia e project managing“, comemora Francisco Amorin.