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EMPRESAS CELEBRAM MÊS DO SEGURO

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Um dos motivos inesperados da Prudential para incentivar seguro de vida

Instituído em 14 de maio de 1948, o Dia Continental do Seguro é a referência para as comemorações do setor durante todo o mês. A Bradesco Seguros, por exemplo, renova sua Quinzena do Seguro, desta vez com Tadeu Schmidt substituindo a cantora Sandy.

Ao mesmo tempo, a Prudential do Brasil, maior seguradora independente do mercado de seguro de pessoas do país, lança nova campanha visando fazer o público rever a maneira como pensa em seguro de vida.

Criada pela Almap BBDO, a ação da Bradesco incentiva a pensar como o seguro permite que pessoas e empresas se planejem com confiança para realizarem seus sonhos e projetos, até mesmo em momentos desafiadores.

Enquanto isso, a campanha da Made com o conceito “A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida” mostra que acontecimentos inesperados fazem do seguro de vida um instrumento importante.

Tadeu Schmidti novo garoto propaganda da Bradesco Seguros

A campanha da Bradesco Seguros destaca ofertas nos ramos de Saúde, Dental, Residencial, Automóvel, Capitalização, Previdência e Vida. Além de filme, a mídia inclui redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH.

“Anualmente, a Quinzena do Seguro busca estimular a cultura do planejamento financeiro. Nossa missão é motivar o debate nas famílias brasileiras sobre a importância do seguro em todas as fases e situações, além de incentivá-las a aproveitarem as condições especiais desse período para não postergarem essa tomada de decisão. Nesse sentido, ter o Tadeu, um profissional que conquistou sua credibilidade em anos de trabalho no jornalismo e agora está na área de entretenimento como um dos grandes destaques da TV brasileira, fez muito sentido. É uma personalidade que ressalta o cuidado com a família, o respeito e a dedicação, valores alinhados com os da Bradesco Seguros”, diz Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Segurador.

“Como especialistas em vidas, temos o compromisso de estimular o conhecimento da sociedade sobre o papel do seguro de vida como parte do planejamento financeiro das famílias e sua função social ao ajudar as pessoas nos momentos mais difíceis. Em nosso novo filme, queremos despertar as pessoas para a importância de estar protegido por meio de cinco histórias do cotidiano que farão com que todos se identifiquem com pelo menos um dos momentos de vida”, explica por sua vez o vice-presidente de Marketing e Digital da Prudential do Brasil, Carlos Cortez.

O plano de mídia da Prudential, online e offline, prevê TV aberta, por assinatura, patrocínio do Estúdio I, da Globo News e ainda em canais como ESPN, Fox Sports, Universal e Multishow.