Conteúdo

ANITTA ABRE SUA CASA NO TIKTOK

Publicado em

Com a participação de alguns de seus principais criadores de conteúdo de sucesso, o TikTok lança em parceria com a cantora do momento a “House of Anitta, executada durante dois dias em Los Angeles.

A página totalmente interativa, apresentará, entre outras ações, vídeos exclusivos, permitindo que a comunidade navegue pelos cômodos da casa da cantora, playlists que vão revisitar diversas fases de sua carreira e histórias contadas a partir da perspectiva dos criadores convidados.

Os criadores estarão disponíveis para a comunidade fazer duetos ou participar da mais nova tendência ou desafio. A página proporcionará uma experiência especial para os fãs descobrirem novas visões da artista e suas músicas.Nesta segunda-feira (23), Anitta também assume o controle e o visual da página de música da plataforma, onde será possível encontrar apenas banners da artista e playlists diferentes que representam as diversas fases da sua carreira, seja a era funk com “Show das Poderosas”, ou dos álbuns “Bang” e “Kisses”, chegando até seu mais recente disco “Versions of Me”.

Na ocasião também serão lançados novos efeitos exclusivos da Anitta, criados especialmente para quem deseja entrar no clima e mostrar suas várias versões no TikTok.

Anitta reuniu para esse projeto um time de milhões, convidando alguns dos maiores criadores da plataforma e de diversos países para promover uma troca cultural e produzir conteúdos que quebrem barreiras locais.

São grandes nomes que ultrapassam os milhões de seguidores como Bella Poarch ( bellapoarch), Loren Gray ( lorengray), Luara Fonseca ( luara), Fanciny Ehlke ( francinyehlke), Jade Picon ( jadepicon), Lucas Rangel ( lucaranngel), Vanessa Lopes ( vanessalopesr), Legna Hernández ( legnahernandez1), Augusto Gimenez ( augustogimenez) e Nicolle Figueroa ( nicollefigueroaa).

Quem acompanha esses gigantes da plataforma já poderá encontrar conteúdo exclusivo da #HouseOfAnitta nos respectivos perfis.

“Impossível falar em Anitta e não pensar em criatividade e entretenimento, características que também movem o TikTok. Estamos muito felizes em trazer toda a diversidade e autenticidade da maior cantora brasileira da atualidade para dentro da nossa plataforma. O resultado dessa parceria são conteúdos exclusivos com a participação de alguns de nossos maiores criadores no mundo”, diz Roberta Guimarães, Head de Conteúdo Musical do TikTok Brasil.

“Criar a “House Of Anitta” com o TikTok foi uma experiência única. Meu álbum, “Versions Of Me”, mostra várias facetas minhas e nessa parceria, com os criadores incríveis que reunimos e com a plataforma, eu consegui mergulhar ainda mais no universo desse projeto. Espero que os meus fãs se divirtam e se joguem também”, comemora Anitta.