Branded Content

“SAIA JUSTA” TESTA INOA DA L’ORÉAL

Publicado em

O tema “Cuidados com os Cabelos” levantado pela apresentadora Astrid Fontenelle, na edição desta quarta-feira (18) do programa “Saia Justa”, no GNT, serviu de gancho para uma ação de Branded Content da marca francesa de cosméticos L’Oréal.

A cantora Larissa Luz, do novo quadro de apresentadoras da atração ao lado de Sabrina Sato e da atriz Luana Xavier, interagiu com a influencer Vitória Lorrayne sobre os benefícios e diferenciais da Inoa, uma coloração profissional de luxo, ativada por óleo e sem amônia.

O cenário foi o salão de beleza do cabeleireiro Bruno DViana, um embaixador da divisão profissional da marca, e ambas passaram por uma transformação baseada no produto.

O “Saia Justa”completa 20 anos neste 2022 e teve seu quadro de apresentadoras ao lado de Astrid remodelado.

A baiana Larissa Luz começou a cantar em bares de Salvador, integrou as bandas Lucy in the Sky e Araketu e em 2016 foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com “Território Conquistado”

A influenciadora digital Vitória Lorrayne ficou famosa no YouTube por seu canal autointitulado, onde posta vlogs de beleza, com tutoriais de maquiagem, análises de produtos e dicas de cuidados com os cabelos, no qual já atingiu a marca de 17 milhões de visualizações.

Além dessa ação, a L’Oréal realizará inserções na programação dos canais GNT, Viva e Discovery H&H até o final de maio.