Campanhas

O MESMO VESTIDO VERMELHO

Publicado em

Criada em 1963 por Maurício de Souza, Mônica, inspirada na filha do desenhista, jamais abandonou seu vestidinho vermelho.

Em meio a um time de influenciadores, a personagem dos quadrinhos protagoniza nova campanha da linha de máquinas de lavar Electrolux, criada pela DPZ&T, com participação em comercial com voz de sua dubladora oficial, Marli Bortoletto.

O filme conta com Claudia Raia, Hugo Gloss, Jonathan Azevedo, Lilian Pacce, Fluvia Lacerda, e Thai de Melo Bufrem, para divulgar os atributos da lavadora, com tecnlogia que preserva roupas por mais tempo.

A campanha #RoupaSemDataDeValidade foca consumo cosciente de água e o cuidado para que as peças durem mais tempo, o que favorece a repetição de looks.

“A Electrolux desenvolve soluções para facilitar o dia a dia do consumidor, ao mesmo tempo que estimula comportamentos mais sustentáveis. Por meio desta campanha, queremos ajudar a conscientizar e promover diálogos para que as pessoas repensem a sua relação de cuidado com as roupas e hábitos de consumo”, diz Juliane Mussarelli, gerente de Marketing para América Latina.

“O movimento #RoupaSemDataDeValidade reforça que peças de roupas bem cuidadas viram looks bem vividos e com muitas histórias”, completa.