Tecnologia

SAMSUNG LIBERA SAM PARA CONSUMIDORES

Publicado em

Lançada inicialmente para seu time de treinamento para ações com promotores, a nova assistente virtual da Samsung agora está disponível para ajudar os consumidores a terem mais informações sobre dispositivos, funções e serviços da empresa.

SAM, a avatar digital da Samsung, será apresentada nos canais digitais da empresa, mídias sociais e na loja online Samsung, oferecendo aos consumidores novas possibilidades de uso dos produtos da marca, para apoiá-los a ter uma vida mais fácil e os empoderando por meio dos dispositivos, de acordo com seus perfis e rotinas.

Apresentada pela primeira vez em 2021 como facilitadora de treinamento de produtos, a avatar SAM foi projetada para reforçar um estilo de vida que destaca a abertura da empresa para inovações e orienta os consumidores para uma realidade muito mais conectada.

“Estes são os primeiros passos da SAM, uma personagem carismática e antenada nas tendências e no que há de mais novo no mundo digital. A partir de agora, ela terá um papel importante nas campanhas de conscientização da Samsung voltadas aos consumidores mais jovens, principalmente a Geração Z. Nosso objetivo é fortalecer a consistência da presença da nossa marca na região”, explica Anna Karina Pinto, diretora de Marketing corporativo da Samsung Brasil.

A estreia do SAM será em uma Multi Device Experience apenas na América Latina. Como a estrela da primeira campanha de Marketing regional da Samsung na região para Multi Device Experience (MDE) centrada no aplicativo SmartThings, a SAM apresentará primeiramente a conectividade Galaxy S22 5G1 com o novo The Freestyle. Além disso, a SAM continuará a explorar mais produtos conectados da marca à medida que a campanha for lançada.

O Multi Device Experience da Samsung é um ecossistema conectado que inclui smartphones, notebooks, wearables, TVs, máquinas de lavar, ar-condicionado e muito mais. Dispositivos conectados à Internet que juntos fornecem soluções que facilitam a vida dos consumidores em todo e em qualquer lugar, tudo controlado pelo aplicativo SmartThings2.

A SAM vai demonstrar como é simples e incrível ter a experiência do Multi Device Experience da Samsung em sua vida, ao interagir, dar dicas e ajudar os consumidores a selecionar o melhor produto Samsung. Saiba mais detalhes sobre a SAM pelas redes sociais da Samsung, no Twitter, Facebook e Instagram.