Internet

PROGRAMA MOSTRA CAMINHO DAS APOSTAS

Publicado em

Tiago Leifert, jornalista com experiência de 18 anos na frente das câmeras, apresentando atrações esportivas na Globo, se associa ao site de apostas Betfair para lançar “Dia de Jogo” no Youtube. O primeiro episódio irá ao ar no próximo domingo (15), às 15 horas.

Esse é o primeiro projeto em que Tiago atua como diretor artístico. Ele troca de lugar e vai para os bastidores. para ser a principal cabeça pensante da atração. Foi ele quem escolheu os apresentadores e desenvolveu o conceito dos quadros do programa.

O objetivo do programa é mostrar para o público a variedade de apostas possíveis dentro de uma partida de futebol, tornando-a mais emocionante, atrativa, e principalmente mais divertida.

O projeto conta com a participação da Ogilvy, gência oficial da Betfair. A Ogilvy atuou ao lado de Tiago e de sua nova produtora, a Supernova, na criação do formato do programa e no suporte à produção.

“Este projeto é a montagem de um time, para entregar algo novo e inédito para Betfair, e por que não também para se ver e discutir futebol com uma outra lente”, comemora Fernando Musa, Chief Executive Officer da Ogilvy Brasil.

“Todas as vezes que eu decidi apostar num jogo eu me vi pesquisando notícias, analisando os times, tentando entender como as equipes jogavam. Era divertido, mas dava bastante trabalho. O Dia de Jogo Betfair é o programa que eu gostaria de assistir no momento em que resolvo apostar, nós vamos pegar tudo que é relevante sobre o jogo e entregar aos apostadores já decifrado”, explica Tiago.

“Análises, dados que até então só os clubes tinham, tudo isso estará no Dia de Jogo. A gente sabe que quando você aposta, o jeito de assistir ao jogo fica completamente diferente, e é isso que vamos valorizar. O programa é quase uma central de inteligência para que os apostadores tenham o melhor conteúdo e a melhor companhia na hora de fazer uma fezinha”, completa.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com o Tiago, um profissional de muitos talentos que está demonstrando nesse projeto sua capacidade de criação e realização. A Betfair quer estar ao lado dos torcedores brasileiros em suas conversas sobre futebol e apostas, e isso inclui oferecer informação relevante que permitirá a eles que alcancem os melhores resultados em suas escolhas”, diz Kimberley Daly, diretora de Marketing da Betfair.

Dia de Jogo contará com quatro apresentadores, que poderão ser logo reconhecidos por quem gosta de acompanhar transmissões e debates esportivos. Cassio Barco, revelação do jornalismo esportivo da Globo que recentemente deixou a emissora, será o principal host da atração. Edu Semblano, influencer digital e CEO do Fui Clear Channel;, Bibi Molina, repórter com mais de 10 anos de carreira, e o analista de desempenho e apostador nato, febre do Tik Tok, Thomaz Freitas, completam o time.

O programa será exibido aos domingos, começando uma hora antes do principal jogo da rodada, e depois acompanha a partida em tempo real com comentários dos apresentadores para ajudar os apostadores a tomarem as melhores decisões nas apostas.