Digital

PONTELO VISA PEQUENOS E MÉDIOS NEGÓCIOS

Publicado em
Paloma e Gabriel: atendimento tailor made

Paloma Quintela, ID/TBWA, JWT e Wunderman, e que vinha atuando através da sua PSocial, lança em sociedade com Gabriel Zanferrari, ex-A Madre Produtora Digital e JWT, a Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios.

Com expertise em clientes do segmento Health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma vislumbrou enxergou nesse nicho uma grande oportunidade de crescimento.

A Pontelo também pretende diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira clientes de varejo, de gastronomia e academias esportivas, entre outros.

Com atuação remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento tailor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes.

Atualmente, a Pontelo já realiza trabalhos para empresas como Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e Exc. Rio, casa de eventos corporativos e sociais do Jockey Club carioca.

“Durante a pandemia, percebi ainda uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”, diz ela, que atende profissionais dessa área como Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França, Dr. Marcelo Calderaro.