Ativação

HUMORISTA DEZ VEZES MAIS PERFUMADA

Publicado em

Primeiro amaciante lançado no Brasil, Comfort, da Unilever, há mais de 40 anos nos lares do país, anuncia o Comfort 10X, que oferece dez vezes mais perfume para as roupas através de campanha estrelada pela humorista e apresentadora Dani Calabresa.

O lançamento inédito ganha comunicação em novos formatos para atingir o seu público. Além do digital e redes sociais, a marca promove também ativações sequenciais nos principais programas matinais da TV Globo.
Comfort está sempre de olho nas tendências do mercado brasileiro, nas mudanças de hábitos de consumo e, é claro, nos memes que agitam as redes sociais.

Por isso, a marca trouxe no conceito de sua nova campanha uma linguagem divertida e já conhecida pela internet, reforçando o poder do Comfort 10x mais perfume. Comfort acredita que pequenas alegrias, como sentir o guarda-roupa todo perfumado toda vez que é aberto ou até descobrir que aquela roupa esquecida no varal ainda está cheirosa, não tem preço, ainda mais na correria do dia a dia.

Dani Calabresa, contratada pela Agência Suba, além de estrelar a campanha de Comfort nas redes sociais, também estará presente nas telinhas em um formato exclusivo, com participações especiais e em sequência nos programas matinais “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e no programa “Encontro” com Fátima Bernardes, mostrando com muito humor toda a potência do novo Comfort.

“Eu sempre fui muito fã de Comfort, então não poderia estar mais feliz por fazer parte dessa campanha com uma marca que eu amo, uso, e que também valoriza esses nossos pequenos momentos de felicidade da vida adulta. Até porque, o lookinho pode até ser repetido, mas o que importa é estar cheirosíssima com Comfort. Temos uma troca incrível que acaba sendo muito natural, divertida e agora, 10x mais perfumada.”, diz Dani Calabresa.

“Estamos muito empolgados com a campanha! A Dani produz conteúdos únicos e cheios de leveza, por isso, todo mundo se identifica com ela em algum ponto. Acreditamos que não teria nome melhor para comunicarmos de forma descontraída e divertida o poder de Comfort, como uma marca que entende o dia a dia dos brasileiros e a única com 10x mais perfume ”, afirma Yasmine Antacli, diretora da marca.