Internacional

AMBULÂNCIA TRANSPARENTE INCENTIVA VACINAÇÃO

Publicado em

Criada pela Ogilvy Argentina para a Pfizer México, campanha de conscientização sobre a importância da vacinação preventiva de doenças respiratórias foi desenvolvida de forma inusitada nas ruas da capital do país.

A partir do conceito de que “a melhor maneira de mostrar um problema que ninguém vê é torná-lo visível”, uma ambulância com teto e laterais transparentes circulou por 200 quilômetros em 10 horas pelas ruas mais movimentadas da cidade do México e sua visualização alcançou mais de 3 milhões de pessoas.

O título da ação, “Emergência Visível”, permitiu que o público pudesse acompanhar a dura realidade de um atendimento médico no interior do veículo.

“Sentimos que era uma ideia impressionante, mas quando estávamos lá nas ruas da Cidade do México verificamos com nossos olhos o potencial dessa ação”, atestou a dupla de criativos Rodrigo Isaia e Alejandro Garone.

“É um grande orgulho que este tipo de ideias que impactam a sociedade nasçam em nossa agência. Para uma marca global, em um mercado gigante como o México. Mais um exemplo do potencial das vias públicas nas cidades quando usadas de forma criativa. audiências”, acrescentou Maximiliano Maddalena, CEO da Ogilvy Latina Sur.

Criação de Ignacio Fernandes e Federico Cerruti, Head of Art de Angel Cedeño, direção criativa de Sergio Rio León, Ezequiel Irureta e Nadina Fernandez, e direção geral de Criação de Rodrigo Isaia e Alejandro Garone.
Produção da Huinca Cine, com direção de Nacho del Campo e fotografia de Cesar Guardia. Som de Javier Alfaro e Victor Ortiz e locução de James Dyer.
Aprovação de Arturo Budar, Arturo Velela e Catalina Gómez.