Internet

TERRA RETOMA TRADIÇÃO NO CARNAVAL

Publicado em
Ivo Meirelles no comando de shows no camarote

Reposicionado como mediatech o portal Terra volta a transmitir eventos ao vivo neste Carnaval fora de época. Neste fim de semana e no próximo dia 29 de abril, mandará imagens ao público direto do Camarote Bar Brahma, no sambódromo do Anhembi.

Comandados pelo embaixador do camarote Ivo Meirelles, os shows terão a participação dos astros Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Péricles e Belo.
O projeto foi viabilizado por meio de parceria do Terra como media partner da Diverti, produtora responsável pela operação do Camarote.

“Historicamente, o Terra tem marcado presença nos principais festivais e grandes eventos culturais do Brasil. Neste momento como mediatech e baseado nos pilares diversão e entretenimento, temos agora uma camada adicional de inteligência de dados e tecnologia, oferecendo entregas de mídia e conteúdo mais completas”, diz Julio Tortorello, Head de monetização do Terra.

Além das transmissões ao vivo no portal e entrevistas em vídeo com os principais talentos artísticos nos camarins, o influenciador digital Raphael Bertholini, criador de conteúdo do @instasurreal, mostrará para os seguidores do Terra nas redes sociais (@terrabrasil e @terraentrete) o samba no pé das celebridades, os detalhes de fantasias e todo o clima de festa e diversão do camarote CBB.

“Estamos retomando a tradição do Terra em transmissões de eventos ao vivo, com foco em entretenimento. A programação musical do Camarote Bar Brahma está tão poderosa, que foi irresistível expandir para a casa das pessoas esse clima de Carnaval fora de época”, explica Manoela Pereira, Head de Conteúdo do Terra.

Reforçando a tradição na cobertura de entretenimento, a redação do Terra vai acompanhar os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, os principais acontecimentos dos famosos nos camarotes e as apurações dos Grupos Especiais (dia 26/4). Um programa especial, ao vivo, no dia 25 de abril, às 11h, completa a entrega de conteúdo e mídia, trazendo como as celebridades curtiram o Carnaval 2022.