Marcas

L’OCCITANE CELEBRA ALEGRIA DE OLINDA

Publicado em

Com design da artista plástica pernambucana Joana Lira, que baseia seu trabalho em reflexões profundas sobre diversidade, arte, cultura, estética, beleza e bem-estar, L’Occiane Au Brésil lança sua nova linha Olinda de deo colônias.

Campanha criada pela Integer\OutPromo sob o conceito “Essência da Alegria”, visa mulheres de qualquer lugar do país. A veiculação acontece nas redes sociais e lojas da marca.

A ação é um convite para se despertar o lado Olinda, experimentar o jeito de viver alegre e tranquilo da cidade fundada em 1535 por portugueses e que  também é conhecida como uma colônia de artistas, com galerias, oficinas e museus.

Os produtos buscam expressar a força feminina em um design moderno. A nova grafia tem como inspiração a mulher brasileira, com sua diversidade e pluralidade, e contrasta com cores que transmitem toda a alegria dela.

O filme da campanha, captado nas ruas e ladeiras da cidade, com luz natural, é estrelado pela modelo Flávia Fernanda da Silva, representando a mulher de Olinda, tranquila, leve e serena pelas ruas, vivendo a sua alegria autêntica e esbanjando beleza e brasilidade.

“Criamos uma campanha que exala verdade através da poesia. Nosso ideal é que cada pessoa que sinta a fragrância ou seja impactada pelos materiais de comunicação também se sinta envolvida pela atmosfera de Olinda e tudo o que a cidade tem de melhor, seja através de suas cores vibrantes e sua energia carnavalesca ou sua hospitalidade e expressão cultural ímpar. Um projeto tão especial e necessário, que mergulhamos em uma pesquisa para buscar colaboradores que realmente vivenciassem Olinda por completo e talentos locais, como o grafiteiro Ayodê França, que ilustrou o nosso KV”, explica Felipe Carbene, diretor de arte da Integer\OutPromo.

Criação de Danilo Vizagre, Rafael Nascimento, Felipe Carbene e Fernanda Pontes. Roteiro de Roberto Wolvie, direção e de Bruna Valença. Fotos de Gabriel Bertoncel, ilustração de Ayodê França e produção executiva de Bianca Ferraresi. Trilha e locação de Zanna e maquiagem de Weverton Ayslan da Silva Lima. Stylist de Natascha Lux. Aprovação de André Abramo, Giovana Barné, Fernanda Aria e Letícia Araujo.