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TÁ NA HORA DA CERVEJA

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Depois de uma jornada exaustiva, levando a boiada para a pastagem, os peões da nova edição de “Pantanal”, sucesso dos anos 90, esperam ansiosos pela hora de se reunir para uma boa cervejada.

Itaipava, marca presente nas últimas novelas das 21 horas da TV Globo, volta à cena no remake do folhetim para divulgar sua versão 100% Malte.

Assinada pela WMcCann, a estratégia de comunicação da ação reforça o posicionamento de Itaipava como “Cerveja de Novela”.

Objetivo é não só emocionar o público saudoso da primeira versão, na extinta TV Manchete, como também conquistar os fãs da nova geração.

Durante a nova trama escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da clássica edição, a Itaipava 100% Malte terá ações de conteúdo e visualizações a partir de abril em momentos marcantes do drama, como reencontros e celebrações.

“Estamos muito felizes por mais uma vez estar no horário nobre da TV Globo, agora em uma trama tão clássica e marcante que demonstra a força da mulher brasileira e a beleza de uma das regiões mais importantes do nosso país, que é o Pantanal. Levar a Itaipava 100% Malte para esse cenário e entrar na casa dos telespectadores é, para nós, uma honra”, diz Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

“Pantanal é um grande sucesso que surpreendeu nos anos 90, quebrando paradigmas com personagens como a Juma Marruá, uma mulher que se transformava em onça, além de histórias emocionantes e carregadas de paixão. Criar uma campanha para inserir a Itaipava 100% Malte neste contexto foi um desafio, mas será de grande proveito para firmar a marca na teledramaturgia, como a “Cerveja de Novela”, especialmente em uma saga consolidada que está no imaginário do povo brasileiro”, afirma Mariana Sá, CCO da WMcCann.

Essa é a quarta vez, em menos de um ano, que a marca é protagonista no horário nobre da TV Globo, realizando ações de conteúdo, breaks contextualizados e inserções digitais inéditas com o uso da tecnologia digital product placement.