Profissionais

AGÊNCIAS MOVIMENTAM SUAS ÁREAS CRIATIVAS

Publicado em
Sleyman: criatividade no centro

Anunciando em seu próprio Linkedin na última quarta-feira (9), Sleyman Khodor deixou a Lew’Lara/TBWA e assume o mesmo cargo de ECD na VMLY&R. Rodrigo da Matta e Rodrigo Tortima passam a comandar a Criação da agência presidida por Márcia Esteves. A ex-dupla de ECDs da VMLY&R Rodrigo Almeida e Rafa Gil devem ser anunciados como novos contratados da Almap BBDO.

Sleyman Khodor comandou a criação da Lew´Lara\TBWA nos últimos dois anos.  Antes, atuou como diretor de criação da Talent Marcel e teve passagens pela Almap BBDO, Wunderman Thompson e Africa. Redator de origem, ele chega para fortalecer o time comandado pelo CCO Rafael Pitanguy.

“Acreditamos na força do produto criativo como instrumento de construção de marcas conectadas e de transformação social. A chegada do Sleyman, um nome que combina talento, experiência e conhecimento do negócio, fortalece essa crença e o posicionamento da VMLY&R”, afirma Pitanguy.

“A criatividade está no centro de tudo o que a VMLY&R vem fazendo, e os resultados recentes provam isso. Poder fazer parte desse time e continuar escrevendo essa história vai ser incrível”, diz Sleyman.