Promoção

DUPLAS PODEROSAS IMPULSIONAM NESTLÉ

Publicado em

Como forma de incentivar a compra de produtos que combinam entre si, a Nestlé criou espaços especiais em pontos de venda e oferece prêmios diários de até R$ 40 mil até 15 de março dentro da promoção “Renove Seus Sonhos”.

A ação especial em lojas participantes destaca produtos sucesso em vendas em duplas poderosas como “Creme de Leite + Chocolates em barra” para Mousse de Chocolate, “Creme de Leite + Caldo Maggi” para estrogonofe, “Leite Moça + Ninho” para pudim e “Ninho em pó + Mucilon” para mingau.

A campanha, criada pela WMcCann, é estrelada pela cantora Gaby Amarantos, que convida os brasileiros a voltarem a sonhar nesse início de ano. 

Para concorrer, basta comprar pelo menos dois produtos Nestlé diferentes e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção . No total, os prêmios somam mais de R$ 3 milhões.  

As duplas foram definidas após uma análise da companhia sobre produtos que geralmente fazem parte do carrinho do consumidor. Além disso, a empresa olhou para critérios regionais de compras, buscando impulsionar a força de produtos que são campeões de venda em cada região do país.

“Sugerir produtos que, juntos, resultam em receitas assertivas, é uma forma de oferecer praticidade aos consumidores, além, claro, de impulsionar a força que esses produtos têm quando combinados, atendendo as mais diversas necessidades dos clientes. Com essa ação, também facilitamos a participação dos consumidores na promoção Renove Seus Sonhos, já que com a compra de dois produtos Nestlé, eles podem concorrer a prêmios”, explica o diretor de Trade Marketing da Nestlé, Felipe Votisch.

Além das premiações em dinheiro para os consumidores, a Nestlé se compromete a fazer uma doação para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado na promoção, reforçando assim seu compromisso com ações concretas para os catadores de materiais reciclados pelo Brasil. Pela primeira vez, todos os materiais de PDV da ação contêm produtos reciclados, o que se tornará uma constante nas ativações da Companhia.  

Criação de João Quadros, Rodolfo Bento, Felipe Martins, Caio Soares e Rodrigo Coletto, com direção criativa de Fábio Ludwig e direção geral de Criação de Hugo Rodrigues e Mariana Sá.

Produção da Sentimental, com direção de Luciano Zuffo e Maurício Guimarães, fotografia de Rodolfo “Ruda” Lopez e produção executiva de Marcos Araújo.

Som da Cabaret, com produção musical de Guile Oliveira e maestro Guilherme Azem. Música “Passarinhos”, de Xuxa Levy e Emicida, licenciamento Warner Chappell, Fotos de Maurício Nahas.

Aprovação de Barbara Sapunar, Andrea Teske, Rafael Prata, Carine Mahler e Malu de Sá.