Pesquisa

NEOSALDINA SE DESTACA EM ESTUDO DO BBB

Publicado em

Levantamento da IMO Insights, empresa que realiza estudo tracking para monitoramento de índices de performance de marca, indica as marcas com maior resultado positivo no BBB 22.

Neosaldina e Downy dividem os primeiros dois lugares entre crescimento de Intenção de Compra e Conhecimento de Marca, respectivamente.

O estudo aponta também que entre lembrar da marca no programa e assumir intenção de compra, a taxa de conversão é de 50% a 70%. Ou seja, o desejo de consumir uma marca evolui junto com o crescimento de sua presença no reality.

Com isso, a pesquisa conclui que participar do BBB desperta o interesse do público e pode gerar conversão de vendas e experimentação.

O Top Five das marcas que evoluíram desde o início do programa em “Conheci mento           é composto por Downy, Engov, 99, Amstel e Neosaldinha.

Em intenção de compra esse grupo tem Neosaldina, Downy, Engov, Above e Avon.

Entre os atributos com que cada marca é reconhecida pelo público, a 99 foi classificada como uma marca de qualidade, Above uma marca que combina comig, o Americanas também uma marca que combina comigo, Amstel uma marca inovadora, Avon uma marca para momentos de diversã, C&A É uma marca de qualidade, Coca Cola uma marca que combina comigo, Downy uma marca jovem, Engov uma marca inovadora, Neosaldina uma marca de qualidade, PicPay uma marca inovadora  e Seara uma marca acessível.

 

 

MYND INVESTE EM ÁREA COMERCIAL