Branding

FRANGO AD’ORO DE ROUPA NOVA

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Embalagens antiga e nova: rebranding

A inflação em alta que atinge o preço dos alimentos, especialmente os produtos de origem animal, proporcionou crescimento do mercado avícola, com valor menor em relação ao segmento bovino.

Uma das empresas de destaque no setor decidiu aumentar sua conexão com o público consumidor investindo em rebranding e posicionamento.

O trabalho desenvolvido pelo Gad’, uma das principais consultorias de marca do país, focou o público B2C e, apostando na qualidade e versatilidade dos produtos, no slogan “O melhor do frango”.

Em relação ao rebranding, a consultoria apostou na síntese da marca para gerar mais impacto visual. O trabalho da Gad’ focou na modernização dos elementos da identidade da marca, como cores, tipografia e o coração, símbolo da Ad’oro –, que foi mantido na nova comunicação visual para agregar mais conceito e valor no PDV.

Fundada há 32 anos no município de Várzea Paulista, região de Jundiaí, a Ad’oro é uma das maiores produtoras do Estado de São Paulo, especializada no abate e comercialização de frangos inteiros, cortes especiais, desossados e marinados, congelados e resfriados.

“Vamos falar com as pessoas que querem aproveitar o máximo de benefícios como sabor, maciez, saudabilidade e a praticidade da proteína. Estamos comprometidos com a eficiência e a qualidade, investimos em tecnologias de processamento para oferecer aos nossos clientes e consumidores a melhor qualidade e o melhor custo-benefício em todos os nossos produtos e serviços”, explica Marcus Amadeu, diretor Comercial da Ad’oro.

“Com formas mais simples, a marca Ad’oro ganhou diferenciação e a visibilidade que procurava. Valorizamos alguns elementos tradicionais, como as cores vermelha e amarela e, também, o coração, um elemento gráfico fundamental para a comunicação nas embalagens, transmitindo mais confiança, inovação e qualidade”, diz Luciano Deos, CEO da Gad’.

“Nosso objetivo é ser o melhor fornecedor de frango, partindo da excelência na produção, passando pela logística até a entrega. A ideia é ajudar o consumidor a fazer mais com menos, com melhores cortes do frango e com produtos práticos”, concluia Fernando Lutfalla, diretor Acionista da Ad’oro.