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FAZENDO LOUCURAS POR UM BIS

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Com o título de “a-BIS-tinência”, nova campanha do wafer com chocolate mais famoso do país, criada pela agência DAVID, brinca sobre os efeitos da ausência do produto.

Filmes bem-humorados, mostram uma série de situações em que o protagonista se arrisca sem pensar nas consequências para conseguir o seu BIS, marca da Mondelez Brasi, como enfrentar um cão raivoso, abrir a gaveta da chefe ou tentar burlar uma máquina de guloseimas.

O plano de mídia inclui 6 filmes para o meio digital e participação do BISQUAD, time de influenciadores embaixadores da marca em todas as plataformas. 

“Há um ano temos trabalhado o posicionamento “Descontrole”, que já é muito bem aceito pelo público. A campanha a-bis-tinência explora um novo território criativo, para reforçar essa conversa bem-humorada e divertida com nossos consumidores. Agora que todos já sabem que a deliciosidade do nosso produto causa esse descontrole, queremos que todos sigam se divirtam imaginando quais efeitos fictícios podem ser sentidos após um período sem consumir BIS”, diz Renata Vieira, diretora de Marketing de chocolates da Mondelez Brasil. 

“A gente não inventou a aBIStinência. Ela existe desde que BIS é BIS. E se manifesta sempre que a embalagem acaba. Nada mais justo do que fazer uma campanha de utilidade pública alertando para estes sintomas”, brinca Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID. 

Criação de Flávio Cherem, Luca Trincanato, Marlus Lau, Alexandre Smissen e Arthur Mourão, com direção criativa de Rogério Chaves e Fabrício Pretto, direção executiva de Edgard Gianesi e Renata Leão, e direção geral de Criação de Pancho Cassis.

Produção da Awake Film, com direção de Francisco Porto, fotografia de Ale Elaiuy e produção executiva de Zahra Staub. Som da Hefty, com produção de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Rud Lisboa e Tuco Barini.

Aprovação de Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Nicole Prudente, Nara Viana e Ana Luiza Calil.