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BOTICÁRIO GARANTE O REBOLADO

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Uma nova versão do hit “Freak Le Boom Boom”, da rainha do rebolado, é a trilha da nova campanha de O Boticário assinada pela Almap BBDO.

A própria Gretchen protagoniza o filme comercial em forma de videoclipe para anunciar a linha “Cuide-se Bem Pessegura”. Em sua companhia, diferentes corpos de mulheres e homens. Os produtos da nova linha são opções pensadas e formuladas para os cuidados com o bumbum.

Para O Boticário, não há ninguém melhor para dar dicas de skincare para a pele do bumbum do que Gretchen, que sempre se mostrou livre de tabus e aberta a discussões sobre questões do corpo da mulher.

A escolha da cantora surgiu naturalmente, já que o Boticário queria trazer o tema de forma leve e despojada para que o público pudesse se identificar com a campanha e se visse no dia a dia da rotina de cuidados com a região.

Bumbuns diversos (com estrias, vitiligo ou outras marcas) mostram a aplicação do produto. No filme, homens também aparecem dançando ao som da música de Gretchen. A nova versão de “Freak Le Boom Boom” traz trechos inspirando o autocuidado e o amor-próprio. 

“Nunca tive problemas de mostrar o meu corpo publicamente. Sempre recebi julgamentos, mas eu nunca me importei com isso. Hoje as pessoas já estão se sentindo melhor e se aceitando com seus corpos, graças às campanhas publicitárias colocando pessoas reais em evidência na TV e nas redes sociais, que geram essa identificação”, explica a cantora.

Convocando todos a se cuidarem e não terem vergonha ou tabus, a empresa estimula conversas sobre o tema com conteúdos no digital, convidando também outros influenciadores a entrarem no movimento nas redes junto à Gretchen. O time de influenciadores produzirá conteúdos ensinando e falando ainda mais sobre o assunto, dos produtos e seus benefícios.

“Queríamos trazer um formato que o consumidor se identificasse e entendesse que o produto é para todos os tipos de bumbuns, sem tabus e livre de idealizações irreais. As expectativas são as melhores para o lançamento de Cuide-se Bem Pessegura”, diz Marcela De Masi Nogueira, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Além da Almap, a agência Pros, responsável pela frente de relações públicas do Boticário, teve participação na campanha, pela conceituação de ideias e pelo insight de Gretchen para estrelar o clipe.

Criação: Carlos Yanke, Michelle Gorodski Mondrzejewski, Mateus Stefano Palermo e Vitor Biagio Carvalho Parisi, com direção criativa de Antonia Zobaran, direção executiva de Marcelo Nogueira e direção geral de Criação de Luiz Sanches.

Produção da Associados, com direção de Cristina Streciwik, fotografia de Fernando Almeida de Oliveira e produção executiva de Antônia Cid Ferreira e Guilherme Passos. Som da Raw Áudio, com composição de Hilton Raw e produção de Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira.

Aprovação de Alexandre Bouza, Renata Gomide, Marcela De Masi, Mayara Miranda e Maria Victoria Lima.