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SYM PREMIUM CELEBRA A INDIVIDUALIDADE

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Com objetivo de aproximar o público o público jovem da marca SYM de absorventes, da Santher, campanha criada pela agência AreaG convida mulheres a dizerem sim para elas mesmas.

A campanha 100% digital aborda o período menstrual de forma questionadora e inclusiva em situações rotineiras do universo feminino como, por exemplo, a preocupação das adolescentes em notarem a menstruação na escola, durante um encontro casual com amigos ou, até mesmo, em um encontro.

A proposta é enfatizar que o período menstrual é algo natural, que faz parte do dia a dia, e que cada mulher, em sua individualidade, tem o poder de escolher o que é melhor para ela sem o julgamento de outras pessoas.

O insight do processo criativo da campanha foi pensado a partir de uma narrativa muito popular entre os jovens da Geração Z e usuários de redes sociais com cunho de situações que sempre são afirmativas, onde a resposta ou conclusão se resumem a “sim” ou “com certeza”.

O conceito “Diga SYM pra você” procura dar destaque ao debate sobre os desafios do cotidiano feminino.   

Todos os absorventes da linha SYM Premium foram desenvolvidos exclusivamente para a consumidora brasileira com a mais avançada tecnologia japonesa para entregar alta performance. O novo SYM Premium Good Night, o absorvente noturno da nova linha, possui a tecnologia japonesa de ponta com Absorção 3D Gel, sistema Body Fit desenhado de acordo com o corpo feminino e formato mais longo proporcionando proteção total e um conforto incrível.

A AreaG faz parte do hub de inovação e comunicação Inovnation liderado pelo empresário e CEO Alexandre Gama, e é responsável pela criação de marca, planejamento de mídia e criação de linguagem.

“A campanha é feita majoritariamente por mulheres e a nova linha Sym Premium mostra que se permitir é o melhor caminho para tornar a menstruação um tema comum e natural”, destaca Gama.

O sócio e diretor de Criação da AreaG, Márcio Ribas, lembra que mais ações de marketing da marca estão previstas para 2022.

“A proposta é trabalhar e reforçar de forma consistente o posicionamento da marca. A campanha prevê ainda o lançamento de um novo site e a realização de ações com influenciadoras relevantes”, afirma o executivo.