Polêmica

ZAGARI EXPLICA MUDANÇA E DESMENTE BOATOS

Publicado em
Zagari: não houve briga com Cristiane

Em conversa exclusiva com este Blog, em razão de classificar nossa matéria sobre mudanças na área Comercial da Record como a única digna, real e correta, Walter Zagari faz questão de esclarecer os motivos  apontados por alguns sites dedicados a notícias de TV e celebridades.

Conforme o executivo, no grupo desde março de 2002 como vice-presidente Comercial, jamais houve qualquer discussão profissional entre ele e Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, apontada por aqueles sites como responsável por uma intervenção no setor.

Um deles, aliás, chega a falar em punição ao profissional, que teria sido rebaixado de cargo após “briga com a filha do bispo”.

Zagari esclarece que nesses 20 anos na empresa esteve apenas duas vezes com Cristiane Cardoso, em eventos sociais exclusivamente.

O executivo relata que seu atual contrato venceria no próximo dia 31 deste mês e que em razão das mudanças efetuadas na área Comercial pelo grupo foi estendido até dezembro de 2022 como Consultor Estratégico Comercial.

“A Record teve uma atitude brilhante, ética e profissional comigo. Essa é a pura realidade dos fatos”, diz Zagari sobre a iniciativa de mudanças na área Comercial da emissora.

De qualquer forma, este Blog continua acreditando que dificilmente Walter Zagari deixará de receber sondagens e propostas de outros grandes grupos de comunicação durante esse próximo período de novo contrato, já que não há qualquer impedimento contratual para que isso ocorra.