Produtoras

G8 GROUP COMEMORA PRÊMIOS NO EL OJO

Publicado em
Scary Lamp, Prata em Inovação

Além do Gran Ojo em Film com “Let Her Run”, as produtoras do G8 Group, presidido por Edgard Soares Filho, festeja mais dois prêmios de Prata e outro de Bronze no recém-encerrado El Ojo de Iberoamerica 2021.

Criado pela agência Africa para SporTV, “Let Her Run” vem colecionando troféus de vários festivais internacional. Dirigido por Rafa Damy, o filme que aborda o constrangedor exame de gênero que praticava o Comitê Olímpico Internacional, produzido pela Santeria, tem fotografia de Guilhe Musi e produção executiva de Edgard Soares Filho e Felipe Luchi.

Alvos do Racismo, dentro e fora do campo

A Madre Mia filmes conquistou duas Pratas com “Scary Lamp” e “Alvos do Racismo”.

“Scary Lamp”, da Mullen Lowe, foi dirigido por Thiago Artimonte e ganhou seu prêmio na categoria Inovação. Já “Alvos do Racismo”, da BETC Havas dirigido por Brankinho Sá para o Fortaleza E.C, levou Prata em Ações Sociais.

O filme “Scary Lamp” demonstra o funcionamento de um protótipo de abajur que se conecta com filmes de terror na TV e cria uma experiência assustadora para quem está assistindo.

“Filmes foram feitos para mergulhar, viver e sentir outras realidades. Scary Lamp é uma maravilhosa invenção criada pelo time da Mullen Lowe para intensificar as sensações de um filme de terror. O prêmio do El Ojo certifica essa qualidade e garante que eles estão no caminho certo”, celebra Thiago Artimonte, diretor de cena da Madre.

Já a campanha “Alvos do Racismo” do Fortaleza Esporte Clube foi uma ação criada e desenvolvida pela BETC Havas no jogo entre o time e o Corinthians em dezembro de 2020.

Jogadores negros do Fortaleza, como Bergson e David, entraram em campo com alvo no lugar das tradicionais listras tricolores, numa luta contra a discriminação dentro e fora dos campos.

“É uma honra a consagração de produções da Madre Mia Filmes num dos mais importantes festivais latino-americanos de criatividade. Agradecemos às agências Mullen Lowe e BETC Havas pela confiança em direcionar sua genialidade criativa e parceria para produzirmos as peças”, comemora Telma Reis, sócia e diretora comercial da Madre Mia Filmes. 

A Vapt Filmes, por sua vez, conquistou um prêmio de Bronze na categoria “Comerciais” para a campanha “Yes”, criada pela agência Fields 360 para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, com direção de cena de Edu Pimenta e fotografia de Kauê Zilli. Assista abaixo.