Conteúdo

SBT NEWS ESTREIA SÉRIE “PÓS-PANDEMIA”

Publicado em

Uma série de entrevistas com líderes empresariais mostra como as empresas estão lidando com os novos desafios no processo de gestão durante a crise sanitária, e debate temas relevantes para o período pós-pandemia.

A nova atração do SBT News “Lições para o pós-pandemia” terá a duração de duas semanas e será exibida nos programas “Agenda do Poder” e “Poder Expresso, transmitidos de segunda a sexta-feira às 9h30 e às 17h30, respectivamente, no vertical de conteúdo da emissora nas mídias digitais.

Os dirigentes também falam sobre as tendências de seus setores e a necessidade das empresas se readequarem ao novo cenário através de processos de transformação digital e inovação.

Entre os entrevistados estão Juliano Ohta, CEO da Telhanorte Tumelero, Daniel Castanho, presidente do conselho da Ânima Educação, Rafa Forte, presidente da VTEX Brasil, Antonio Lacerda, vice-presidente sênior da BASF para a América do Su, Marco Castro, sócio-presidente e CEO da PwC Brasil, Gustavo Araujo, CEO do Distrito, Priscila Siqueira, CEO da Gympass Brasil, Konrad Dantas, fundador da KondZilla, Ricardo Natale,CEO e fundador do Experience Club e Cristina Palmaka, presidente da SAP América Latina e Caribe.

Cristina Palmaka preside a SAP desde julho de 2020. A SAP é líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial. Sua unidade no Brasil, onde está presente há 25 anos, está entre as mais importantes subsidiárias em todo o mundo. Com mais de 15 mil clientes, a companhia atua em todo o território nacional apoiada por uma rede de mais de 400 parceiros de negócios.  

A série foi gravada durante o Fórum CEO Brasil 2021, realizado pelo Experience Club nos dias 22 e 23 de outubro de 2021, no Sofitel Guarujá Jequitimar.