Ativação

PARA ASSISTIR NA RUA

Publicado em

Curtas-metragens especiais, que não fizeram parte do cardápio do Rocky Spirit, o maior Festival de Cinema ao Ar Livre do Brasil, que se encerra nesta quarta-feira (3), podem ser vistos até o próximo sábado (6), por quem estiver fora de casa.

Ação de Ativação “Filme Secreto”, criada pela Talent Marcel para as redes sociais, sugere que o público assista os filmes durante uma ida a padaria ou na saída para passear com o cachorro.

Nessas e outras ocasiões fora de casa, é possível acessar o conteúdo entrando no site do evento e conectando o GPS do celular.

Por conta da pandemia, o festival de documentários sobre vida ao ar livre, esportes e meio ambiente, foi prioritariamente online, com exibições presenciais restritas. Mas a ideia aproveita as curtas caminhadas que as pessoas já fazem no dia a dia, como um passeio com o cachorro ou o pulinho na padaria, para oferecer esses curtas-metragens especiais que não foram exibidos.

O usuário terá três opções de curtas para assistir e aproveitar ainda mais estes pequenos momentos de contato com o “outside”.

Assim as pessoas poderão relembrar a vida ao ar livre, mas ainda em segurança, como explica Diego Ferrite, da Talent Marcel.

“Pensamos em um jeito seguro de levar o festival pro lado de fora. Nas pequenas caminhadas do dia a dia, no celular das pessoas. Um Festival de filmes ao ar livre merecia este tipo de ativação. É claro, ressaltamos na comunicação a importância de sempre seguir os protocolos, como uso de máscara, quando estiver fora de casa”.