Campanhas

“VOANDO” COM OS PÉS NO CHÃO

Publicado em

O importante é ter os pés no chão, mesmo com a cabeça nas nuvens, diz Juliette Freire, em mais uma campanha estrelada pela vencedora do BBB21.

Criada pela Almap BBDO para Havaianas, o filme reforça que a as sandálias são também uma marca de lifestyle.

A estratégia de comunicação visa conectar a versatilidade, o conforto e o estilo das rasteirinhas com o estilo de vida livre, sonhador e realizador das consumidoras, mostrando que pés no chão podem levá-las onde quiserem.

Metáforas conectam os modelos do portfólio com as ocasiões e sensações que o mindset “pés no chão” podem proporcionar, como borboletas no estômago, bate cabelo ou cabeça fresca, explica João Gabriel Fernandes, VP de Planejamento da AlmapBBDO.

“Tenho uma relação afetiva com Havaianas e fico muito feliz e, ao mesmo tempo, emocionada em ser embaixadora da marca, e o que é melhor, das rasteirinhas, que eu sempre amei e tem tudo a ver comigo. Eu uso em diversas ocasiões, pois são lindas e combinam com tudo. Sem contar que a campanha ficou linda”, diz Juliette.

A ação estreia nesta quarta-feira (13) na TV aberta e fechada e canais digitais, além das redes oficiais da marca e da Juliette. Ela ainda conta com desdobramento para os pontos de venda físicos e online da marca.

Criação de Ana Blanes, Ana Luísa Clé, Marcos Lee e Tales Bahu, com direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Del Lama, direção executiva de Ricardo Chester e direção geral de Criação de Luiz Sanches.

Produção da Compañia, com direção de Ale Henri, fotografia de Fernando Young, direção de arte de Gabriela Valverde e produção executiva de Maria João Calheiros. Som da Cabaret, com composição de André Henrique e produção musical de Guile Oliveira e Mauro Kuschnir.

Aprovação de Fernanda Romano, Mariana Rhormens, Maria Fernanda Albuquerque, Camila Fogaça Vieira, Matheus Gonzalez, Liliam Rodrigues Siqueira e Maria Eduarda Manga.