Campanhas

NO RITMO E NO CHEIRO

Publicado em

Quando você passa, Eu sinto o seu cheiro, Aguço o meu faro, E disparo em sua caça.

Ao som de “Me Abraça”, música de Roberto Moura e Jorge Xaréu, Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile, é o personagem da canção que troca “Você” por “Cheetos” em nova campanha da marca global de  salgadinhos da PepsiCo.

Sob o conceito “Tudo isso é muito Cheetos”, a comunicação se baseia no sucesso global da marca por suas maquiagens inspiradas nas embalagens,pela atuação irreverente e divertida do Chester Cheetah e, principalmente, pelo seu cheiro inconfundível e irresistível.

No filme, o dançarino atrai a atenção por onde passa e instiga de todos a vontade de consumir o snack. A ativação, criada pela Almap BBDO, conta com a parceria do grupo para a coreografia.

“Neste novo momento, queremos aproximar ainda mais o nosso snack das diversas manifestações culturais que temos no país, pois sabemos que Cheetos tem tudo a ver com diferentes ocasiões e hábitos do brasileiro. Nossa intenção é a de deixar a marca, em sua origem global, ainda mais com a nossa cara”, diz Cecília Dias, VP de Marketing da PepsiCo.

A estratégia dá continuidade a ações prévias, como a de lançamento de “Cheetos Arraiá”,  com sabores característicos de festas juninas, como Cocada e Milho Na Manteiga, e pretende explorar demais assets nacionais para deixar o produto ainda mais local.

“Cheetos é uma marca global, mas que traduz a identidade de cada território. Temos estudado as tendências e gostos do nosso público para estar cada vez mais perto das necessidades brasileiras”, conclui a executiva.

 A campanha, que está no ar desde 2 de setembro, será destaque nos canais oficiais da marca, e conta com a assinatura de todo o portfólio da linha de Cheetos disponível no Brasil.

Criação de Andriws Vilela, Hiroito Takahashi e João Souza, com direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Del Lama, direção executiva de André Gola e Pernil e direção geral de Criação de Luiz Sanches .

Produçõa da Saigon Filmes, com direção de Nico Matteis, fotografia de Vagner Jabour, direção de arte de Patricia Pereira, casting: deLivia Stacciarini e produção executiva de  Marcelo Altschuler  e Carol Pessini.

Som da Cabaret, com produção Musical de Mauro Kuschnir e Leticia Medeiros e composição de André Henrique. Coreografia de Leo Garcia e dançarinos da Heavy Baile: Neguebites, Sabrina, Celly IDD, Sheick e André Oliveira.

Aprovação de Daniela Cachich, Cecília Dias, Daniel Camillo, Camila Pagamisse, Carolina Gonsalves e Tayná Novoa.