Profissionais

ANDREA SIQUEIRA NA FCB CHICAGO

Publicado em
Andrea: jornada internacional

Andrea Siqueira, que deixou a BETC Havas no início de julho após três anos na agência comandada por Erh Ray, foi anunciada como nova svp ECD da FCB de Chicago, ao lado de Andrew Lincoln.

Na BETC, Andrea foi eleita a Melhor Criativa Brasileira de 2019 e uma das “estrelas de publicidade” do país. Em seu período na agência, foi responsável por liderar várias campanhas inovadoras, como “HerShe” da Hershey, “The 9’58 Biography Book” da PUMA e “# eKingPelé”, “A Hundred Years Scarves Collection” da Citröen e da PepsiCo eQlibri.

Ela e Lincoln se reportarão diretamente ao CCO, Andrés Ordóñez. Andrea supervisionará o trabalho criativo do portfólio de produtos de cuidados pessoais da Kimberly-Clark, incluindo as marcas Cottonelle e Kleenex.

Lincoln, por sua vez, supervisionará o trabalho criativo para Groupon e Cox Communications. “Cerque-se de pessoas melhores do que você, que o desafiem, empurrem e motivem”, disse Ordóñez. “Isso é o que vejo em Andrea e Andrew. Duas pessoas incrivelmente talentosas que já compartilham de nossa mentalidade Never Finished”, completou.

“É um privilégio e uma responsabilidade ingressar no FCB Chicago, a agência vencedora que ajudou o FCB a se tornar a Rede do Ano em Cannes”, comemora Andrea.

Lincoln é um veterano da indústria. Ele ajudou a criar a tecnologia Emoji Ordering vencedora do Grand Prix do Cannes Lions Titanium e ajudou a Domino’s Pizza com sua transformação digital.

As nomeações de Siqueira e Lincoln consolidam o caminho criativo da FCB, nomeada Rede do ano 2020/2021 “Rede do Ano” no Cannes Lions, onde conquistou 80 Leões, sendo dois em dois Titanium, cinco Grands Prix, 15 Ouros, 26 Pratas e 32 Bronzes.