Profissionais

O BLOG NO “HOMENS DE PRATA”

Publicado em

A entrevista 87 do movimento Homens de Prata é com este jornalista, há 30 anos atuando no trade publicitário.

Homens de Prata foi criado há dois anos pelo publicitário Carlos Alberto Gallo, o Cuca, com objetivo de reunir pessoas com mais de 50 anos para uma troca de experiências, ensinamentos e debates de assuntos importantes para a sociedade.

O objetivo dessa iniciativa, que tem como um dos executivos Antonio Toledano, co-presidente da agência Pátria, é profissionais, empresários e executivos de destaque em vários segmentos, com poder de repercutir a ação de valorização de uma geração responsável pelo desenvolvimento do país nas mais diversas áreas de atuação.

Essa geração abriga, porém, muitos que com o passar do tempo acabam sofrendo do ageísmo, preconceito que dificulta muitos talentos de exercer sua profissão, situação agravada com a pandemia.

Homens de Prata reúne, além de 30 publicitários, profissionais de diversas áreas de atividade e se manifesta prioritariamente através de um canal no Youtube, com quase 4.700 inscritos.  Conta hoje com 150 membros, profissionais que se dedicam a transmitir para o público suas conquistas e trajetórias. A marca também está presente em outras plataformas, como Linkedin, WhatsApp, Facebook e Instagram.

Entre os publicitário do grupo estão Luiz Lara, Neneto Camargo, Jaime Troiano, Enio Vergeiro, Paulo Zoega, Ricardo Corte Real, Ivan Marques, Rino Ferrari, Claudio Venâncio e Julio Andery, entre muitos outros.