Produtoras

CRIATIVO E PRODUTORA LANÇAM A NO CANDY

Publicado em
Hwira e Adriano: do craft cinematográfico para o digital

Adriano Alarcon, que deixou a F.biz em agosto do ano passado como CCO, e Hwira Gibin, ex-Dirty Work, anunciam o lançamento da produtora No Candy, com o conceito “Fesh, Sem Frescura”. Objetivo é materializar idéias em produtos audiovisuais com narrativa digital.

A partir de uma ideia, a NoCandy se propõe a trabalhar para amplificá-la dentro de uma metodologia própria intitulada pelos sócios como Funil Invertido. A ideia é ofaerecer diversas possibilidades de linguagens e formatos para potencializar a mensagem através de uma narrativa digital que gere engajamento e abra diálogo entre marca e público.

Adriano Alarcon é diretor de cena e criativo. Já dirigiu filmes para marcas como McDonalds, H20, Ovoltime e Fusion. Na Criação, atuou em agências como  DM9DDB (atual SunsetDDB), FCB Brasil, F/Nazca Saatchi & Saatchi, TBWA\Chiat\Day LA e AlmapBBDO, além da F.biz.

Hwira Gibin é produtora executiva com mais de 15 anos no mercado publicitário. Teve passagens pela Vetor Zero e Domo e recentemente, Dirty Work, onde exerceu sua função em produções internacionais e nacionais de live action, filmes de animação e curtas metragem para clientes como, Coca-Cola, FCA, Meli, Vivo, Unilever, Itaú.

“Filmes pensados e construídos desta maneira têm potencial para facilmente serem adaptados para outras plataformas. O que não acontece no sentido contrário. Uma ideia carrega o código da marca e a essência da mensagem, baseados nesses pilares vamos trazer toda potência imagética para a narrativa. E pretendemos fazer essa amarração no digital totalmente antenados com o que está acontecendo no mundo”, diz Alarcon.

“Uma ideia nasce com todo seu processo e verdades encapsulados. Nós queremos abrir esta cápsula e dar amplitude à ideia, trazendo o craft cinematográfico para a narrativa digital”, completa Hwira.