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TAKING OVER CHEGA COM FOCO NO SOCIAL

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American Cancer Story

A produtora Taking Over, com sede em Nova York, chega a São Paulo focada em projetos de Impacto Social e ESG.

Ex-sócio e produtor executivo da Partizan, Douglas Costa fundou a Taking Over na Big Apple em 2019.

O produtor, que já colaborou em projetos premiados pelo Oscar, Cannes Filme, Cannes Lions, Clio, D&AD, BAFTA e integrou a equipe ganhadora da Palma de ouro de melhor produtora do Ano em Cannes, já desenvolveu campanhas para marcas como Budweiser, Corona, Heineken, Apple, Uber, Nike, Land Rover, Peugeot, P& G, Unilever, Coca Cola, Honda, Mattel, Mc Donald’s, entre outras.

A Taking Over tem em seu elenco diretores internacionais como Spike Lee, José Padilha, Taylor Steele, Martin Fougerol, Meat Dept, Constantine e Mimi Cave.

O time de diretores brasileiros é jovem, irreverente e irresistível e conta com Dandara Ferreira, que assina “Meu Nome é Gal”, Nino Franco, João Macfarland e Mihaly Martins.

A Taking Over Fotos tem os nomes de Franco Amendola, conhecido pelas capas da GQ, Alex Korolkovas, e a dupla JOMO de Joene Knaus e Moreno.

“Temos orgulho de trabalhar com jovens que trabalham como designers, fazendo roupas sob medida. A partir do perfil do cliente, indicamos nossos artistas nacionais ou internacionais para costurar a melhor solução audiovisual. A chegada da Taking Over reforça o modo personalizado que vemos a produção e a nossa estratégia de atuação no país”, diz Douglas.

Em seu portfólio, projetos premiados como “Impact” para a Budweiser considerado pela Fast Company Americana “O Futuro da Filantropia”, “O convite” para a Heineken, “Corrida Maluca” para a Peugeot e “Draw With Me”, curta-metragem sobre equidade de gênero protagonizado pela sobrinha da Jeniffer Lopez e indicado pela ONU para ser projetado no primeiro painel de saúde transgenero da história.

O mais recente trabalho, com José Padilha, o curta metragem “American Cancer Story”, tem produção de áudio da Audioink.

“Mais do que ter um roster de diretores, nós temos um time de produtores executivos. Temos a confiança da agência e do cliente e não vemos as outras produtoras como concorrentes, mas sim como aliadas. Trabalhar com impacto social nos faz olhar, analisar e identificar vários problemas em diversos nichos sociais e muitas vezes acabamos esquecendo o nosso próprio nicho”, explica Douglas.

“E foi pensando nisso que lançamos o projeto Taking Over Produtoras. O nosso intuito é quebrar barreiras entre empresas que competem para que possamos colaborar com o que cada um tem de melhor e quem sabe fomentar uma cena audiovisual mais potente no Brasil”, finaliza.