Datas

BOTICÁRIO CELEBRA TODA FORMA DE AMOR

Publicado em

Campanha do Boticário para o Dia dos Namorados reforça a importância do amor e em todas as suas formas e para todos. Criado pela Almap BBDO, o novo filme retrata amores de pessoas reais e também é embalado pela canção “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos. Sob o conceito de que o amor é inexplicável, a comunicação segue posicionamento da marca adotado desde 2015. 

Entre os casais retratados estão Victor e Douglas, que protagonizaram um emocionante pedido de casamento durante as gravações, e Leonor e Álvaro, juntos há 57 anos em uma relação que comprova que o amor não tem prazo de validade.

“Amor é amor É um sentimento que não possui explicação. O Dia dos Namorados é uma das principais datas comemorativas e não poderíamos deixar de retratar este sentimento tão importante. O amor nos move e é um dos nossos pilares. Acreditamos que esse sentimento contribui e muito para uma sociedade mais justa e igualitária para todos”, diz Gustavo Fruges, diretor de Comunicação e Marca do Boticário.

Uma das marcas pioneiras a levar para a TV campanhas celebrando todo tipo de amor, o Boticário incentiva a sociedade a refletir sobre uma mudança de comportamento, tratando em rede nacional temáticas como orientação sexual, questão racial e inclusão de grupos minoritários. 

Além de um filme de 30 segundos, veiculado na TV e no digital, a campanha envolve três emocionantes filmetes de 15 segundos que contam a história dos casais pela visão de seus familiares retratando o mais puro dos sentimentos, que é o amor. Além de material de mídia OOH e de pontos de venda com a assinatura: “O Boticário. Onde tem amor tem beleza”, que fazem parte de uma estratégia 360 de divulgação que reforça o conceito da campanha.

Criaçãode Pernil, Rodrigo Resende, Renato Butori, Thom Bregantin, Gabriel Carletti, Israel Medeiros e Gabriel Bras. Com direção criativa de Pernil e André Gola e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Boiler Filmes, com direção e fotografia de Nixon Freire e produção executiva de Macella Feo. Som da Cabaret, com produção musical de de Guile Oliveira e locução de Sabrina Wilkins.

Aprovação de Alexandre Bouza, Renata Gomide, Gustavo Fruges.