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MASCOTE ENTRA NO CLIMA DA NBA

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Lek Trek, o famoso franguinho da Sadia, é a estrela de novos conteúdos criados pela agência Africa para reforçar a parceria da marca com a NBA.

Em tecnologia 3D, o personagem mostra seu talento na arte da “enterrada” na comunicação sob o conceito “Para Quem Tem Fome de NBA”.

Além do filme de 30” mostrando as habilidades de Lek Trek, também estão disponíveis vinhetas de 5’’ com a mascote jogando como um atleta profissional, além de uma série de conteúdos digitais que serão postados nas redes sociais da marca.

A estratégia visa inserir o consumidor no clima dos jogos da NBA, mostrando curiosidades sobre o basquete e sugerindo formas de acompanhar as partidas de um jeito saboroso.

“A NBA tem um clima muito especial, porque proporciona experiências diferentes. Cada partida é uma emoção. Queremos fazer com que o consumidor se sinta dentro da quadra, vivendo dentro de casa as emoções dos jogos e saboreando em cada partida um produto Sadia”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva de empresa.

Se no primeiro filme da campanha quem ganha destaque são os torcedores, os verdadeiros fãs com fome de NBA, quem ganha os holofotes nas novas peças é o Lek Trek.

“Eu gosto de basquete, mas sou fã mesmo do Lek Trek, um dos personagens mais icônicos da nossa indústria. A equipe toda se divertiu muito durante a criação e produção dessa campanha”, comenta Rynaldo Gondim, diretor Executivo de Criação da Africa.

Além dos filmes e das vinhetas, que serão exibidos durante as transmissões oficiais da ESPN e da TV Bandeirantes, a marca aposta em uma série de posts divertidos em suas redes sociais que servirão como “aquecimento” para as partidas.

Os consumidores poderão encontrar conteúdos interativos com curiosidades sobre o basquete, diversas artes que reforçam a relação entre a modalidade e os produtos Sadia e, por fim, uma série de vídeos rápidos que ensinam os consumidores a como fazer molhos e acompanhamentos incríveis para comer junto a snacks como nuggets, chicken wings e muitos outros.

Criação de Victor Capato, Victor Moraes, Giovanni Richetti, Saulo Vinhedo, Henrique Chaparro, Vinicius Meireles, Henrique Chaparro, Abner Sant, Erico Braga, Eduardo Vares, Cortez Pereira e Pedro Guerra, com direção executiva de Criação de Rynaldo Gondim, e Head of Creative Effectiveness Rodrigo Marangoni.

Produção da Vetor Zero, com direção de Gabriel Nóbrega e produção executiva de alberto Lopes e Sergio Salles. Áudio da LOUD+, com produção de Bernardo Masso, Fabio Smeili, Henrique Guimarãe, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello. Locução de Rômulo Mendonça;

Aprovação de Marcelo Suarez, Gisela Toledo, Julia Cruz, Mariana Freitas, Maíra Padovan, Gabriel Tardelli, Rafael Gonçalez, Sharon Harrison, Brunna Sá e George Marcucci.