Internet

HYPENESS LANÇA PODCAST “PROSA”

Publicado em

Maior site de inovação e criatividade do país, com mais de 7 milhões de visitantes únicos, o Hypeness, do grupo francês Webedia, apresenta seu novo podcast, “Prosa”, com objetivo de promover diálogos sobre temas atuais e relevantes para a sociedade, sempre sob a perspectiva da diversidade.

O projeto reflete o posicionamento e a crença do Hypeness no diálogo como ferramenta de evolução, criatividade, inovação, abertura e transformação. A estreia acontece nesta quinta (11) com a condução de Karol Gomes, repórter e apresentadora do Prosa.

No quadro “Café com Inovação”, Karol convida os ouvintes para uma pausa para o café, e recebe a visita do repórter do Hypeness Rafael Oliver, que traz dicas e relatos sobre iniciativas e projetos inovadores relacionados à pauta do dia.

“Temos diversidade na equipe, na concepção e produção das pautas, e na seleção dos convidados. É isso também que trazemos de novo para a podosfera, ou seja, diversidade e representatividade na estrutura e na prática”, diz Clara Caldeira, editora-chefe do Hypeness.

A produção fica por conta de Gabryella Garcia, que conta com o apoio de Kauê Vieira, editor-assistente do Hypeness, nos bastidores e também na bancada. A proposta é abordar temas variados que vão de comportamento e tendências, a debates sociais e políticos, com novos episódios às quintas-feiras, sempre com a presença de convidados

“O Prosa é o resultado da escuta de toda a equipe, não só promovendo, mas também praticando a diversidade. É possível gerar produtos comercialmente viáveis e também coerentes com nossos valores”, complementa Eduardo Grandelle, diretor geral da Webedia Trends.