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L’OREAL APOSTA EM MARCA LÍDER NO EXTERIOR

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Com campanha criada pela WMcCann, a L’Oréal Paris lança no Brasil o Sérum Preenchedor com alta concentração de ácido hialurônico, fórmula com 1.5% de ácido hialurônico que promete reduzir em até 40% as linhas de expressão em quatro semanas.

Estratégia de comunicação 360 inclui ações de mídia, digital, branded content e ativações com influenciadoras. Através do conceito “O poder de toda pele”, a campanha reforça a eficácia e a inovação do sérum, assim como o benefício de ser um produto inclusivo, indicado para todos os tipos de pele.

O projeto estreia com forte estratégia de mídia, que inclui inserção na TV aberta, Pay TV e internet. As peças inaugurais trazem as embaixadoras internacionais da marca, Eva Longoria, Aja Naomi King e Amber Heard. A atriz Taís Araújo, embaixadora da marca, será a porta-voz brasileira do produto em outras frentes da campanha.

“Este é um dos nossos principais lançamentos do ano, um projeto no qual estamos apostando muito. Depois de se tornar líder de vendas em diversos países, entre eles EUA, o Sérum Revitalift Hialurônico chega ao Brasil com uma campanha com objetivo de expandir a presença e expertise da franquia em todo País. Muito adaptado às necessidades da consumidora brasileira, o produto, indicado para todos os tipos e tons de pele, tem um público amplo e diverso que será abordado de forma personalizada de acordo com sua demanda”, explica Laura Parkinson, diretora da marca da L’Oréal Paris.

Por meio de parceria com o portal UOL, será realizado um projeto de conteúdo, que será trabalhado em duas vertentes, no “Universa Talks”, plataforma que traz discussões focadas no público feminino, que promoverá uma live relacionada aos cuidados com a pele, no dia 25 de fevereiro, e com o projeto “E aí, beleza?”

 Na live, Taís aprofundará o conhecimento de skin care com uma médica dermatologista, esclarecendo assuntos como segurança e eficácia do ácido hialurônico, rotina e dicas para utilização de um produto anti-idade.

O “Eaí, beleza?”, que vai apresentar  bate-papos com influenciadoras falando sobre diversos temas que envolvem os cuidados com a pele. Com exibição direta pelos canais do portal, o programa inclui também ações de product placement da marca.

Para fortalecer outros pontos de contato com seus consumidores, e se aproximar ainda mais da audiência, a campanha contará ainda com o apoio de um pool de influencers durante toda a sua extensão.

Entre os nomes relacionados estão Taís Araújo, Mari Gonzales e Laura Brito. A marca também irá promover, em parceria com as influenciadoras, um desafio de quatro  semanas de uso do Revitalift Hialurônico Sérum Preenchedor.

Para fechar, a L’Oréal Paris com o Sérum Revitalift Hialurônico será patrocinadora da próxima temporada do programa “Superbonita”, do GNT, que contará com o retorno da atriz e porta-voz da marca, Taís Araújo, como apresentadora. A primeira temporada vai ao ar de março a abril.

Para Laura Parkinson, o projeto está em linha com o atual modelo de comunicação dos grandes players do mercado.

“Nossa missão como marca é empoderar as mulheres, e entendemos que uma das maneiras de fazer isso é tornar acessível o melhor da beleza. Para entregar esta mensagem da melhor maneira possível, pensamos em todos os meios e canais que favorecem nosso relacionamento com nossos consumidores e consumidoras”, conclui.

Criação de Renato Tagliari, Larissa Coelho e Raphael Andrade, com direção criativa de Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes, direção executiva de Marcio Borges e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.