Agências

WMC CANN INVESTE EM CONTEÚDO

Publicado em
Patrícia: humanização das marcas (foto: Kelly Fuzaro)

Patrícia Colombo é a nova diretora de conteúdo da WMcCann. Sob a derança da CSO, Renata Bokel, Patrícia integra o time com propósito de ajudar a gerenciar, fortalecer e impulsionar ainda mais a visão e a produção de conteúdo, além de expandir sua expertise para todas as áreas da agência.

Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e atualmente, cursando MBA em Marketing e Negócios Digitais na FGV, Patrícia teve passagens pela Almap BBDO, Red Bull Brasil, UOL, Editora Abril, Trip Editora e Rolling Stone Brasil. Como colaboradora, trabalhou ainda com conteúdo nos canais digitais e social media do Multishow e Canal Bis.

Entre as marcas nas quais já atendeu estão Johnnie Walker, Havaianas, Vult (Grupo Boticário), Hering, Cielo e Guaraná Antarctica.

“O conteúdo é hoje o principal elemento de aproximação e humanização das marcas quando falamos do ponto de contato com o consumidor, tanto nas redes sociais, quanto em iniciativas offline e ativação. Chego com o objetivo de fortalecer as entregas e o know-how da agência, e contribuir com o desenvolvimento de estratégias cada vez mais robustas e relevantes para os clientes e seus consumidores”, diz Patrícia.

“É fundamental que as marcas sejam cada vez mais relevantes frente a um comportamento em constante mudança por parte dos consumidores. Nesse cenário, se torna ainda mais necessário o planejamento e a criação de ações de conteúdo que encontrem novas maneiras de impactar, entreter e vender”, afirma Renata Bokel.

“A chegada da Patrícia ao time potencializa ainda mais a nossa entrega, numa disciplina que é cada vez mais protagonista nas estratégias de comunicação dos clientes”, conclui.