Agências

SUBA LANÇA ÁREA PARA IMPULSIONAR MARCAS

Publicado em
Fabiana: o poder das comunidades

Crescer, Amplificar, Viralizar e Acelerar são os ítens que a nova SUBA BOOST, vertical de negócios lançada pela agência de conteúdo e influência SUBA.

Composta por quatro produtos: SUBA Communities, Suba Creator Lab, Suba Viral e Suba Performance, a SUBA BOOST oferece soluções adaptáveis e eficazes para atender às necessidades específicas de cada cliente.

A nova área possui 25 comunidades, definidas segundo temáticas de maior engajamento e viralização nas mídias sociais. Essas comunidades são compostas por perfis e creators com audiências segmentadas, qualificadas e altamente engajadas.

Entre os temas que integram essas comunidades estão Esporte, Beleza, Humor, Empreendedorismo e Gastronomia, que conta com uma audiência combinada de 250 milhões de seguidores.

“A comunicação de influência é uma disciplina que demanda profunda conexão com a cultura contemporânea e não há nada mais contemporâneo do que o poder das comunidades e a forma como constroem engajamento de alto alcance. No entanto, para que as marcas consigam de fato se conectar a seus públicos estratégicos, é preciso combinar esse poder de viralização do conteúdo à alta segmentação e à busca contínua dos resultados planejados, sejam eles indicadores de marca ou de conversão. Essa combinação somente a SUBA BOOST pode oferecer ao mercado”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da agência.

Como ela diz, em se tratando de páginas de perfil viralizável, oferecer grande alcance às marcas anunciantes já não basta, é necessário foco, conteúdo responsável e relevância para garantir maior engajamento.

“Trabalhamos a amplificação de campanhas através de comunidades e alcançamos muita assertividade nas mensagens porque nos comunicamos com quem já está engajado na temática do perfil ou creator, ou seja, todos participam da conversa. Conseguimos também alcançar alto grau de segmentação, direcionando o conteúdo para comunidades muito específicas, delimitadas e geolocalizadas”, complea Sandra Zimberkinop, sócia-diretora da SUBA.