Marcas

PARCERIA VISA DESENVOLVIMENTO DIGITAL

Publicado em

A Localoo, startup do grupo Webedia lançada no Brasil no final do ano passado, será a empresa responsável por impulsionar a atuação Ominichannel da marca Havaianas com foco em ampliar a visibilidade das lojas físicas no ambiente online no Brasil.

O escopo de trabalho da Localoo para a Havaianas passa por otimizações e desenvolvimento do Google Meu Negócio. Graças a tecnologia da startup, será possível ganhar escala e controlar com facilidade e rapidez a demanda que as plataformas pedem. Informações de dezenas de lojas físicas em diversos canais e sites estarão centralizadas, organizadas e constantemente atualizadas.

Localoo, na França Partoo, está presente em mais de 30 países, com sede em quatro países: França, Espanha, Itália e Brasil e em andamento de abertura de dois escritórios em 2021, no México e Índia. A startup atua através da plataforma SaaS, que permite aos varejistas, tanto grandes marcas como pequenos comerciantes, maximizar sua visibilidade online através de soluções de marketing local.

Havaianas vai utilizar os produtos Presence Management e Review Management. “Atuaremos em duas frentes nessa parceria com a Havaianas. Primeiro temos a presença digital através do Presence Management, atuando no compartilhamento das informações nos canais digitais. O segundo é o Review Management, atuando na frente da gestão das avaliações dos clientes”, explica João Marinho, Country Manager da Localoo Brasil.

Além disso, a Havaianas irá contar com os serviços prestados pela equipe de Customer Success e Customer Care da Localoo, onde são oferecidos diversos insights de melhores práticas que garantam que a estratégia de marketing digital, dentro do Google Meu Negócio, esteja sempre atualizada e otimizada.

“A expectativa é que essa parceria possa ser duradoura, iremos fornecer o que há de mais atual no mercado no que diz respeito ao gerenciamento da plataforma Google Meu Negócio, garantindo ideias valiosas para o cliente e priorizando suas necessidades de acordo com a evolução da parceria.”, conta João Marinho.