Campanhas

A VIDA PELO APLICATIVO

Publicado em

Isolada, se protegendo da contaminação, praticamente sem contato com o mundo exterior, a população mundial se apegou ao principal aplicativo de mensagens para se comunicar.

No mais atípico dos últimos anos, invadido pela pandemia do coronavírus, o mundo superou a crise pelo WhatsApp. Em 2020, a vida passou pelos smartphones. E foi através do aplicativo que as novidades foram contadas, os problemas relatados, a saudade minimizada.

Campanha global do app criada em conjunto pela Almap BBDO e BBDO de Berlim, mostra como o WhatsApp documentou a jornada de uma família pela Covid-19.

“A Family Diary”, filme de três minutos, está sendo veiculado no Instagram e no Facebook. 

O comercial, filmado na África do Sul, mostra uma família revisitando o histórico de mensagens de WhatsApp e vendo tudo o que aconteceu em 2020. O quanto a proximidade através do App fez com que o ano ficasse um pouco mais fácil, diante de tudo o que vivemos. 

Criação de Pedro Corbett, Firulo, Bruno Bizuti, Erick Barrios Hernández, Wolfgang Warzilek, Florestan Roesemann, Dara Luise Kleyer e Deepanjali Singh, com direção criativa de Pedro Corbett, Erick Barrios Hernández e Wolfgang Warzilek, e direção geral de Luiz Sanches e Till Diestel.

Produçõa da Anorak Film GmbH, com direção de Joanna Nordahl e produção executiva de Catherine Baikousis.