Anunciantes

YPÊ VAI ÀS REDES SOCIAIS COM TICIANE

Publicado em

Ticiane Pinheiro é uma das influenciadoras digitais da nova campanha de Ypê criada pela Area G e viabilizada pela plataforma de conteúdo para redes sociais Samy Road.

A apresentadora dos programas “Hoje em Dia”, “Troca de Esposas” e “Canta Comigo Teen”, da Record TV, Tici Pinheiro divulga em seu primeiro vídeo a linha de limpadores perfumados da marca.

Em seu post no Instagram, ela garante que em sua casa só usa a linha de Limpadores Perfumados Ypê Premium, quem tem 30 horas de perfumação e fragrâncias como Amor de Verão, Mistérios da Natureza, Doce Vida, Azul Tropical e Jardim Secreto.

Em dois anos de atuação no Brasil sob o comando do country manager Paulo Leal, a SamyRoad já realizou mais de 50 campanhas em conjunto com 20 agências parceiras para grandes marcas, utilizando influenciadores de seu casting de 500 talentos contratados.

Com 10 escritórios em vários países, é considerada a maior agência global de Influencer Marketing, Socia Media e Advocacy Marketing no país. Desde outubro, opera como holding composta por cinco empresas com objetivo de colaborar com agências e anunciantes em performance quantitativa e qualitativa no Instagram, Facebook, Youtube, Twitter e Tik Tok.

A AreaG é a empresa de estratégia de comunicação, branding e mídia do Inovnation, Hub de Inovação de Alexandre Gama, lançada em fevereiro de 2019 com equipe da ex-Neogama.

Seu primeiro trabalho para Ypê foi lançado em fevereiro deste ano, na comemoração de 70 anos da marca com performance da companhia americana de vertical dance Bandaloop através de coreografias em paredes de prédios.

Ticiane Andréa Mendes Pinheiro Tralli é atriz, ex-modelo e apresentadora, filha da eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro. Ela estreou na TV aos 8 anos, em 1984, como apresentadora do “TV Criança”, da Band, ao lado da jornalista Sandra Annenberg.

Em 1986 se transferiu para Globo, onde começou apresentando o “Balão Mágino”. Em 1989 estreou como atriz na novela “Kananga do Japão”, na Manchete.  Com 14 anos assinou com a Ford Models e se mudou para a Itália, onde passou a trabalhar como modelo, morando também em Londres e Paris e desfilando para grifes como Dolce & Gabbana e Gucci e fotografando para a revista ‘Vogue”

Em 1997 retornou ao Brasil e à Globo, participando do seriado infantil “Caça Talentos”,  depois na novela “Terra Nostra”. Em 2002 integrou o elenco do seriado “Sítio do Picapau Amarelo”.

Na Record também atuou em novelas até voltar a apresentar programas e realities shows. Desde 2015 é titular do “Hoje em Dia”.