Campanhas
PÉS NO VERÃO, COM ESTAMPAS
Publicado emOs pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro. Por isso Havaianas com estampas, mesmo que os pés as escondem.
Esse é o mote da nova campanha da marca para o próximo Verão, criada pela Almap BBDO.
Objetivo é responder à pergunta que todo mundo já se fez. Conforme o conceito, as Havaianas têm o clima do verão, e Então, quando você coloca o pé em uma das estampas, está levando aquele clima delicioso para todo seu corpo.
Dos quatro novos filmes, dois estreiam esta semana e outros dois estão programados para irem ao ar em janeiro, auge da estação. A campanha traz diversos elementos do verão, como o colorido das flores, surfe e, navy e praia (assista abaixo). É para ambientes assim que as pessoas que calçam as Havaianas são transportadas.
Toda a campanha traz o conceito #PorDiasMaisHavaianas. A ação, que começa agora, se estende durante este mês e novas ações estão programadas para janeiro de 2021.
“Podemos viver o espírito do verão de diversas formas e o nosso objetivo com essa campanha foi lembrar às pessoas que Havaianas é sinônimo de boas energias, que calçando uma Havaianas toda a vibração da estampa que a pessoa escolheu se reflete em você no seu estado de espírito. Não precisamos estar na rua para viver o nosso verão, podemos fazer isso em casa, em segurança e mesmo assim ainda com muita vibe de verão”, diz Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas no Brasil.
“Havaianas têm um significado expandido. Carregam ideias, atitudes. Evocam sentimentos e desejos. Cada estampa tem uma história e pode ser sentida de muitas maneiras. As estampas de Havaianas são uma mistura de sentimentos, sensações, de vibes. E é justamente sobre isso que a nova campanha trata”, diz Mariana Silveira, diretora de contas da AlmapBBDO.
Criação de Breno Ribeiro e Daniell Rezende, com direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Del Lama, direção executiva de Ricardo Chester e direção geral de Luiz Sanches.
Produção da Barry Company, com direção de KillTheBuddha, fotografia de Pedro Cardillo, direção de arte de Andres Zarza e produção executiva de Krysse Mello e Juliana Martellotta. Ilustrador: Daniel Semanas.
Coordenador de pós: Ale Cois
Som da Cabaret, com composição de André Henrique e produção musical de Guilherme Oliveira. Locução de Barbara Russiano.
Aprovação de Fernanda Romano, Fábio Leite, Mariana Rhormens, Matheus Gonzalez, Juliana Spina e Liliam Rodrigues Siqueira .