Internet

PAPO SÉRIO E DIVERTIDO

Publicado em

Conselheiro da Ampro e sócio da AktuelMix, Celio Ashcar , um dos mais premiados profissionais do Marketing Promocional, vem divertindo o mercado com suas lives entrevistando personalidades do mundo da comunicação.

Na 19ª edição da sua série de talk shows “Fala Célio!” no Youtube, iniciada em julho, recebeu virtualmente a atriz Juliana Paes, estrela global que, poucos sabem, também é publicitária formada pela ESPM do Rio de Janeiro.

Celio apresenta ao público o outro lado de nomes como Claudia Raia, Zeca Camargo, Flavia Alessandra, Sabrina Sato, Otaviano Costa, Carlinhos Maia, Hugo Gloss, Gretchen, Paolla Oliveira, Cauã Reymond e Luiza Possi, entre outros.

Assim como a atração de Celio, Juliana Paes também brilha durante a dura pandemia, voltando à tela como Bibi na reapresentação da novela “A Força do Querer”.

Antes de brilhar nos folhetins e passar por estágio como figurante em “Malhação”, Juliana teve que ultrapassar dificuldades financeiras para pagar seu curso de Publicidade. Na live ela também falou sobre conceitos de beleza e da mistura familiar que inclui descendências árabe, portuguesa, indígena, afro-brasileira e espanhola.

E embora não tenha exercido a profissão que lhe deu a ESPM, a atriz acabou se tornando personagem de uma das campanhas mais famosas do país, se transformando na “Boa”, da Antarctica, criada pela Almap BBDO.

Entre o ano 2000 e 2003, Celio Ashcar Jr. atuou na área de Eventos e Promoções da Globo em São Paulo, participando da realização dos lançamentos das novelas “O Clone”, “Esperança”, “A Casa das Sete Mulheres”, além de várias outras iniciativas da emissora, como o “Criança Esperança”.

Em seguida assumiu o comando da Mix Brand Experience, que dez anos depois se fundiu com a Aktuel, na qual atua até hoje. Durante dois anos também foi professor na Universidade Anhembi Morumbi, no curso de Planejamento de Eventos.

Antes de se tornar conselheiro da Ampro em fevereiro deste ano, foi por quatro anos Chairman da entidade que reúne as agências de Live Marketing, período em que procurou valorizar o Marketing Promocional, recebendo vários prêmios por essa atuação.

Assista o Talk Show “Fala Celio”” com Juliana Paes.