Promoção

INCENTIVO À RETOMADA DO VAREJO

Publicado em

Com o objetivo de estimular consumidores e incentivar o varejo na retomada econômica, a Elo, primeira bandeira de pagamentos 100% brasileira, veicula nova campanha promocional nos ativos da Eletromidia imprtantes shopping centers do país.

O plano de mídia inclui a veiculação no circuito cobertura dos shoppings Conjunto Nacional de Brasília, Madureira, Nova América e Rio Sul, no Rio de Janeiro, Iguatemi de Fortaleza e Pátio Paulista, Metrô Itaquera e Eldorado, em São Paulo, onde a ação é veiculada também no Ultrabanner, parte do circuito de experiências que a Eletromidia oferece aos seus clientes.

“Lançamos a Promoção Use Elo para incentivar o varejo e os consumidores neste momento de retomada da economia, e contamos com o apoio da Eletromidia para fortalecer nossa presença nos shoppings participantes”, explica Luis Cássio de Oliveira, diretor de Marketing e Comunicação da Elo.

A promoção Use Elo sorteia prêmios instantâneos para compras com valores a partir de R$ 30,00. A ação é válida para os clientes dos cartões Elo débito, débito virtual, poupança, crédito, crédito virtual e/ou pré-pago. Não participam da promoção os cartões Construcard, Minha Casa Melhor, MoveisCard, ProduCard, Empresarial, Corporativo, BNDES, Agro, PoupCard e Cartões de Benefício (Alimentação, Refeição, Cultura, Auto).

“A parceria da Elo com a Eletromidia reforça nosso papel como maior player de DOOH (mídia digital out of home) no país e agente ativo deste momento de retomada da economia”,diz Alexandre Guerrero, CSO da Eletromidia.