Ação Social

NIZAN E PRETA NA SEMANA DO BEM

Publicado em

A 8º Semana do Bem, evento de arrecadação de doações da Associação Beneficente Santa Fé,  entidade paulistana dedicada ao acolhimento de menores vítimas de abandono, maus tratos e violência sexual, terá a participação do fundador do grupo ABC Nizan Guanes e  show da cantora Preta Gil. Neste ano, a ação, entre 2 e 6 de novembro, acontecerá totalmente online, através de lives, das 19 às 22 horas.

Dez marcas já confirmarm patrocínio ao evento através das cotas “Transformador de Vidas” e “Amigos Santa Fé”: BMPI Infra, B.R.G. Pinturas e Racional. Já com as cotas “Amigos Santa Fé” estão Daikin, Decorplac, GeoCompany, Habitacional, Lucas Martin Decorações, Pashal, Sysfort, Usina Eco X e Verus Ambiental.

Além de Nizan e Preta, participarão das lives Fernando Guimarães, consultor técnico na Seleção Brasileira Paraolímpica de Vôlei Feminino, a nutricionista Fernanda Scheer, o escritor Leandro Karnal, a médica Ana Escobar, consultora do programa Bem Estar, da TV Globo,  e a psicóloga e agente de viagens Jacque Dallal.

Nizan: embaixador da Unesco

No último dia, um Leilão online de Obras de Arte e Experiências com apresentação de André Abucham, Presidente do Conselho de Apoio à Gestão da Santa Fé, e participação do leiloeiro Roberto de Magalhães Gouvêa

“É muito importante que, mesmo distantes, possamos contribuir uns com os outros. Só assim tantas pessoas vulneráveis poderão ter oportunidade de um futuro melhor. Tudo o que será colocado em leilão foi doado por parceiros. As personalidades que estarão nas lives também estão doando seu tempo e prestígio ao nosso evento”, diz Abucham.

A Santa Fé mantem a “Minha Casa”, para crianças e adolescentes, e a “Casa Vovó Ilza”, exclusiva para adolescentes grávidas ou acompanhadas de seus filhos. Além disso, ofereece atendimento para as famílias dessas crianças e adolescentes e para os jovens que já deixaram a Santa Fé através dos programas Educação Continuada, Construindo Pontes e Moradia para Jovens Emancipados.