Campanhas

EXPERIMENTE O FUTURO

Publicado em

Com a volta dos Jetsons como personagens, o Bradesco lança nova campanha criada pela Publicis com o conceito “Pros desafios do presente, experimente o futuro”.

A comunicação integrada s começou a ser veiculada nesta quarta-feira (30), em intervalo do Jornal Nacional, e inclui filme de TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no Youtube, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com creators e OOH.

A família do futuro mostra como soluções do Bradesco têm ajudado as pessoas a se adequarem à nova realidade.Jane, George e seus filhos interagem com tecnologias como a BIA, inteligência artificial, usam videoconferências e realizam pagamentos por aproximação.

A primeira campanha realizada pelo Bradesco com os personagens futuristas do desenho animado que desde os anos 60 marca gerações foi ao ar em fevereiro deste ano. “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente. Com o Bradesco, isso é possível”, diz Márcio Parizotto, diretor de Marketing do banco.

 “Valores como inovação e representatividade são os alicerces da atuação do Bradesco e naturalmente reverberam para a sua comunicação, o que acontece mais uma vez nesta campanha.”, diz Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Criação de Rodolfo Monteiro, Elias Carmo e Will Rodrigues, com direção criativa de Bernardo Correa e Rafael Campos, direção executiva de Marie Julie e Rico Lins e direção geral de Domenico Massareto.

Produção da Vetor Zero, com direção de Gabriel Nóbrega e Thiago Martins. Áudio da Ultrassom Music Ideas, com produção musical de Ruben Feffer e Zé Ruivo.