Ação Social

VERDE ESPERANÇA, A COR DO AMOR

Publicado em

Brasilux Tintas, empresa fundada em 1993, na cidade de Matão, interior de São Paulo, conhecida por gerar patentes a partir de pesquisas e desenvolvimento de produtos, registrou em sua propriedade a cor “Verde Esperança”.

Um dos maiores grupos industriais do mercado de tintas do país, a Brasillux tomou essa iniciativa a partir de uma ação que promove junto ao Hospital de Amor, antigo Hospital do Câncer, de Barretos.

Através dessa ação, vai reverter as vendas de cada galão da linha “Verde Esperança”, de qualquer tom, para uma das maiores referências no tratamento do câncer no Brasil.

Para reforçar a promoção, campanha criada pela agência Motor Propaganda, de Araraquara, tem como estrela a apresentadora Renata Fan.

A estratégia de comunicação utiliza desde a mídia tradicional, com peças impressas, spots de rádio e comercial para a TV, como incursão em redes sociais, outdoors e placas de estrada, além de depoimentos de arquitetos, pacientes do hospital e ações com influenciadores.

Os pontos de venda receberão ainda banners, displays, selos e disponibilizarão cofrinhos para doações dos clientes das lojas.

“Queremos estar associados à ideia de uma empresa que ajuda a salvar vidas e fazer com que todos os nossos clientes se sintam parte desta campanha do bem”, diz Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux. A ideia é que a campanha se torne duradoura”, completa a executiva.